Ícone do relógio de favoritar quebrado após trocar o conjunto de ícones

Ao alterar os ícones do FontAwesome Pro de Sólido para Claro, o ícone que aparece ao definir um marcador com um horário de lembrete em uma postagem não aparece mais.

Parece que o plugin muda <use xlink:href="#discourse-bookmark-clock"></use> para <use xlink:href="#fal-discourse-bookmark-clock"></use>, mas isso simplesmente aparece em branco porque não há uma versão fal deste ícone.

3 curtidas

Tenho exatamente o mesmo problema, no 2.9beta9 tests-passed

1 curtida

Desenterrando este, pois ainda é um problema na versão 3.2

1 curtida

Ainda temos este problema na 3.3 :smiley:

1 curtida

Acabei de fazer uma atualização no plugin que usará nosso ícone de relógio de marcador padrão, portanto, ele não aparecerá mais em branco.

Infelizmente, como este é um ícone personalizado que criamos para o Discourse com base no conjunto de ícones fontawesome de código aberto, não acho que possamos realmente criar e distribuir uma versão deste ícone que use o estilo pro, pois violaria a licença do fontawesome pro.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 6 dias após a última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.

Vejo que o ícone foi readicionado em eb39fb6, mas mesmo quando eu faço checkout da sua correção e não de commits mais recentes em 3.3.1 stable, ele traz de volta o ícone de relógio de marcador, mas infelizmente faz o botão mais (d-icon-ellipsis-h) e o botão editar (d-icon-pencil-alt) desaparecerem… você tem alguma ideia do que está acontecendo? Tentei limpar o cache de ícones, mas sem sucesso.

3 curtidas

Eu me pergunto se está relacionado - Some icons not showing up after upgrade :thinking:

1 curtida

Eu acho que, de acordo com .discourse-compatibility, você está fixado em uma versão mais antiga do plugin, certo? talvez um problema de compatibilidade com versões mais antigas do Discourse? discourse-fontawesome-pro/.discourse-compatibility at eb39fb6bdc567b77a54ce50366b804c9971467e2 · discourse/discourse-fontawesome-pro · GitHub

Eu não esperaria que a remoção de uma referência a um único ícone quebrasse ícones não relacionados :thinking:

1 curtida

Boa observação, mas não, eu ignorei isso :sunglasses:

2 curtidas

hmm e você não tem o commit posterior que renomeou os ícones? DEV: update plugin to be compatible with core upgrade to fontawesome … · discourse/discourse-fontawesome-pro@eb39fb6 · GitHub

Quando você examina o inspetor, a referência para o ícone é ellipsis ou ellipsis-h?

3 curtidas

Estou no cc8e59d7

image

1 curtida

Não está claro se precisamos manter isso aberto @RGJ?

Bem… ainda é um problema não resolvido… Não tenho ideia do que está causando isso.

Portanto, seria bom se alguém que tivesse algo útil a acrescentar pudesse adicioná-lo :wink:

1 curtida