Adição, exclusão, verificação de espaço e truncamento do botão de upload em massa de tags

Olá,

Embora eu perceba que você pode fazer upload em massa de tags e especificar o nome do grupo de tags como um parâmetro opcional, por favor, considere adicionar a opção de upload em massa de tags ao criar um grupo de tags ou mesmo depois que o grupo de tags foi criado, através do gerenciador. Isso eliminaria o upload potencialmente incorreto de tags para um nome de grupo incorreto. Nesse cenário, obviamente eliminaria a necessidade de codificar o arquivo CSV para incluir o nome opcional do grupo de tags e tornaria esse parâmetro verdadeiramente opcional.

Também seria um bom recurso, ao excluir um nome de grupo de tags, haver uma opção para excluir todas as tags associadas a esse nome de grupo.

Originalmente, pensei que fosse um bug quando estava experimentando o upload de duas tags diferentes com o mesmo nome de grupo, via upload em massa. Sem que eu soubesse, havia um espaço após um dos nomes do grupo de tags e quando fiz o upload do arquivo. Parecia haver um bug porque eu tinha dois grupos de tags diferentes com o mesmo nome.

Talvez você possa verificar e truncar espaços após o nome do grupo de tags ao fazer o upload via CSV.

1 curtida

Encontrei um problema relacionado com convites em massa. Os nomes dos grupos não têm espaços, então eles devem ser removidos automaticamente. No mínimo, o processo automatizado deveria gerar um erro em vez de prosseguir com um nome de grupo que nunca funcionará.