O que eu gostaria de fazer (e sei que não há uma configuração ou conjunto de recursos nativo para isso) é usar CSS para agrupar categorias na página inicial.
Não estou procurando aninhar categorias, mas apenas agrupar algumas delas e, possivelmente, adicionar um cabeçalho. Sei que as categorias individuais podem ser “separadas” com padding, e sei que cada categoria pode ser selecionada pelo ID ou pelo nome da categoria. Então, o que espero é conseguir replicar algo que se pareça com isso:
Percebo que, para simplificar, as categorias precisariam estar em sua ordem de classificação, e cada categoria seria selecionada pelo category_id, mas estou pensando que talvez haja algum CSS que possa adicionar padding após uma categoria ou antes de outra.
A grande questão é: há a capacidade de inserir algum texto no padding para criar um cabeçalho?
O objetivo disso é, primeiramente, quebrar a visualização longa da lista de categorias e separar: exemplo
- Categorias 1–2 sob o cabeçalho “staff”
- Categorias 3–4 sob “recursos da comunidade”
- Categorias 5, 8, 11, 12, 13 sob “categorias de discussão geral”
Não quero transformar essas categorias em subcategorias; gosto da estrutura e do sistema de categorias exatamente como estão. Tudo o que quero fazer é exibir as categorias de forma um pouco diferente na página de visualização de categorias. Idealmente, isso seria apenas um layout visual, NADA que altere a estrutura de biblioteca da plataforma.
Alguma ideia de como fazer isso acontecer?
Isso seria uma espécie de mudança de jogo para o layout do meu site de colaboração.
Sam, codinghorror, você acha que haveria uma maneira de criar uma etapa de agrupamento no menu de reorganização de categorias que pudesse fazer isso nativamente, digamos, como uma opção (agrupamento ligado/desligado)? Basta colocar as categorias em ordem dentro do agrupamento da página principal, e elas poderiam ser separadas automaticamente. Isso seria feito no núcleo, em um plugin ou em um componente de tema?