Sou muito novo no Discourse e só o estou usando por causa do meu trabalho. Temos uma comunidade online à qual forneço suporte e praticamente faço todas as postagens de anúncio.
Sou um administrador e posso tornar postagens públicas privadas, mas não consigo fazer o inverso. Tentei várias postagens diferentes para testar e cheguei à mesma conclusão. Estamos fazendo algumas alterações e precisamos mover o tópico para uma categoria própria, mas continuo recebendo um erro.
Tentei alterar a configuração de segurança da categoria para a qual desejo movê-lo, permitindo acesso a todos, mas ainda não funciona. Pode ser importante saber que vários usuários foram convidados para este tópico privado, mas agora estão suspensos. A equipe técnica ainda não me respondeu e preciso que o problema seja resolvido o mais rápido possível.
Existe alguma configuração para habilitar/desabilitar isso?
Acho que também pode haver mais detalhes sobre o erro se você verificar o console do seu navegador ao realizar a ação, o que pode ajudar a restringi-lo.
No entanto, você poderia verificar sua configuração de grupos permitidos para criar tópicos e ver quais grupos você tem lá?
Eu nunca tentei, pois gostaria de evitar alertá-los de que há um problema. Eu gostaria que fosse uma transição tranquila e isso envolveria ter que convidá-los novamente se não funcionar.
Você está usando algum plugin que possa interferir em tornar um tópico privado público? Talvez o plugin Encrypt? Não tenho certeza se ele interferiria ou não.