Não é possível converter Mensagem Pessoal em Tópico Público

Sou muito novo no Discourse e só o estou usando por causa do meu trabalho. Temos uma comunidade online à qual forneço suporte e praticamente faço todas as postagens de anúncio.

Sou um administrador e posso tornar postagens públicas privadas, mas não consigo fazer o inverso. Tentei várias postagens diferentes para testar e cheguei à mesma conclusão. Estamos fazendo algumas alterações e precisamos mover o tópico para uma categoria própria, mas continuo recebendo um erro.

Tentei alterar a configuração de segurança da categoria para a qual desejo movê-lo, permitindo acesso a todos, mas ainda não funciona. Pode ser importante saber que vários usuários foram convidados para este tópico privado, mas agora estão suspensos. A equipe técnica ainda não me respondeu e preciso que o problema seja resolvido o mais rápido possível.
Existe alguma configuração para habilitar/desabilitar isso?

Ajuda remover eles da mensagem pessoal primeiro? Você deve ver um botão que se parece com isto depois de selecioná-lo:

(Só que não terá a opção de me remover ou discobot. :wink: )

Acho que também pode haver mais detalhes sobre o erro se você verificar o console do seu navegador ao realizar a ação, o que pode ajudar a restringi-lo. :crossed_fingers:

No entanto, você poderia verificar sua configuração de grupos permitidos para criar tópicos e ver quais grupos você tem lá?

2 curtidas

Não está exatamente claro como você está fazendo as coisas, mas você está tentando usar Shared Drafts: Allow staff to collaborate on posts before publishing? E se não estiver, talvez ajude.

1 curtida

Estou trabalhando nisso com nossa equipe de tecnologia. Mostrei a sugestão a eles e eles me enviaram isto.

image

Eu nunca tentei, pois gostaria de evitar alertá-los de que há um problema. Eu gostaria que fosse uma transição tranquila e isso envolveria ter que convidá-los novamente se não funcionar.

Talvez testar com uma nova mensagem e um usuário fantoche que você criou?

Se você verificar /logs no site como administrador, ele deverá mostrar o erro real do backend.

por exemplo:

As abas info, backtrace e env podem conter informações úteis.

2 curtidas

Você está usando algum plugin que possa interferir em tornar um tópico privado público? Talvez o plugin Encrypt? Não tenho certeza se ele interferiria ou não.