Não é possível renomear o tópico se tentar capitalizá-lo

Gostaria de renomear um tópico de algo como “Usa” para “USA”, mas isso não parece ser possível. Consigo renomear tópicos quando altero completamente as palavras.

Acho que poderia renomeá-lo temporariamente para algo totalmente diferente, mas seria melhor se o Discourse permitisse a alteração que pretendo. Estou na versão 2.7.0.beta8.

Acho que isso é um bug, embora, como sempre, eu consiga ver o outro lado do argumento.

Obrigado.

Edição: Acontece que não é possível capitalizar por meio de um título de tópico intermediário. O Discourse lembra do título original e insiste nele!

2 curtidas

Você está tentando capitalizar todo o título? E, se sim, essa configuração está ativada? Ela impede letras maiúsculas em títulos.

3 curtidas

Sim, eu tinha essa configuração ativada! Isso deve ter sido o motivo. Muito obrigado.

2 curtidas

Após alterar essa configuração, quando tentei criar um tópico com um título em maiúsculas (ou renomear um antigo), a mensagem exibida foi: O título parece pouco claro. Você quis digitar em MAIÚSCULAS?. Havia apenas uma opção: “OK”. Ao clicar nela, retornava à tela de edição e não permitia a criação ou renomeação. A solução foi marcar a opção permitir posts em maiúsculas (permitir maiúsculas no título de um tópico ou no corpo da mensagem) nas configurações. Essa configuração parece ter prioridade sobre melhorar título — que marquei novamente, pois tem seus próprios benefícios. Se eu mantivesse a antiga configuração permitir posts em maiúsculas, eu mudaria o texto do pop-up para algo simples como: “Títulos ou mensagens não podem estar em MAIÚSCULAS: por favor, edite”.

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.