Botão de chat no cartão do usuário quando o usuário não permite o chat

Ao abrir o cartão do usuário em /latest, não há botão de chat

Mas ao abri-lo dentro de um tópico, há um botão de chat, embora eu ainda não tenha permissão para enviar uma mensagem de chat.

5 curtidas

Não consigo reproduzir isso. Agora vejo chat em quase todos, tanto em /latest quanto em tópicos. As duas exceções que encontrei são:

Para fins de teste, desativei o chat para mim. Isso remove o botão para você quando você olha meu perfil?

1. Tenho um botão de Mensagem para todos os outros que verifiquei. Não tenho certeza do que está acontecendo lá. Kris não tem nenhum dos botões em lugar nenhum que eu possa ver. ↩︎

Eu ainda vejo ambos os botões para você dentro dos tópicos, assim como em /latest.

Não. Ainda posso te enviar uma mensagem de chat.

Acho que você teria que usar a configuração em Discourse Meta - The Official Support Forum for Discourse para proibir que usuários te enviem uma mensagem.

@Moin Que tema você está usando por acaso que é um problema de tema?

Talvez cache? Notei que o ícone de chat desapareceu logo depois que respondi à sua mensagem de chat.

Alto contraste claro, marca meta dependendo do dispositivo. Mas em ambos @awesomerobot não tem um botão de chat no usercard em /latest ou a menção aqui. Mas o botão é visível, por exemplo, quando clico na foto de perfil aqui: DiscoTOC - automatic table of contents - #424

Usei uma aba anônima, fiz login e ainda assim os botões de chat em todos os seus cartões de usuário.

Eu acho que esse alternador desabilita seu chat, mas não impede que você receba novas mensagens (o que parece ser um problema separado)

Interessante, isso é certamente reproduzível independentemente do seu tema. (Eu tentei uns 3)

Acho que depende da opção de filtro no cartão do usuário. Mas eu não verifiquei. (Mesmo problema de 2 dias atrás, já passou da meia-noite e dormir é preferível a verificar)

Isso está realmente certo, esta postagem do robô (a única dele nesse tópico) não tem a opção de chat:

Eu acho que

corrigiu isso.
Mesmo que o filtro de postagem seja exibido, o botão de chat não é mais visível