Sim, meu site em nOObish.me (reconstruído hoje mais cedo) também está se comportando de forma incorreta da mesma maneira.
Aqui está minha lista atual de Plugins…
Você pode ver nas 2 imagens a seguir que elas estão mostrando o mesmo URL…
No entanto, a primeira imagem (erroneamente) mostra todos os Tópicos…
Enquanto a segunda imagem mostra corretamente apenas Tópicos na Categoria “Notícias de Tecnologia”…
Após o primeiro clique na Categoria “Notícias de Tecnologia” (mostrando erroneamente todos os Tópicos…)
Após o segundo clique na Categoria “Notícias de Tecnologia” (ou ao atualizar a página em seguida)… apenas Tópicos na Categoria “Notícias de Tecnologia” são exibidos corretamente…
Você pode tentar reproduzir isso no meu site nOObish.me…
-
Clique na categoria Notícias de Tecnologia no final do menu suspenso Categorias, e então clique nela uma segunda vez (ou então atualize a página.) Você pode ver que ela muda de mostrar todos os Tópicos para mostrar corretamente apenas os Posts da Categoria “Notícias de Tecnologia”.
-
Agora volte para a página inicial do site (que eu configurei como a página de Categorias neste site) e faça isso novamente.
O mesmo comportamento ocorre com o menu suspenso Tags na página de Categorias.
Além da página de Categorias, todo o resto (Mais recentes, Novas, Principais) está se comportando corretamente no meu site.
Apenas 3 das 8 configurações de estilo de página de categoria para desktop estão mostrando esse comportamento:
- Categorias e Tópicos Mais Recentes (ordenados por data de criação)
- Categorias e Tópicos Mais Recentes
- Categorias e Tópicos Principais
OK - Desativei todos os Plugins e executei ./launcher rebuild app e o comportamento persiste.
Ou um Componente de Tema específico pode ser o culpado?
Também desativei todos os Componentes de Tema, mas o comportamento persiste.
Poderia um Plugin ou Componente de Tema instalado, mas desativado, ser o culpado?