Discourse não carrega no Opera com Bloqueador de Anúncios

Esta é a primeira vez que isso acontece e não tenho ideia se a equipe do Discourse oferece suporte ao Opera, mas a página não carrega quando a configuração de bloqueio de anúncios está ativada. O Opera possui uma configuração padrão de Bloqueio de Anúncios e não tenho nenhum outro bloqueador de anúncios instalado.
Também verifiquei isso em outros navegadores com bloqueador de anúncios, mas funciona perfeitamente neles. Isso começou a acontecer no Opera apenas hoje.

Parece que você está bloqueando JavaScript. Verifique as preferências do Opera.

1. Acesse as Configurações.
  2. Clique em Avançado na barra lateral esquerda e depois em Privacidade e segurança.
  3. Em Privacidade e segurança, clique em Configurações do site.
  4. Clique em JavaScript.
  5. No topo, ative ou desative Permitido (recomendado).

Acabei de verificar e a configuração de JavaScript está definida como Permitido (Recomendado). No entanto, ao ativar a configuração de Bloquear anúncios, o site não abre corretamente. Além disso, meu próprio site Discourse funciona mesmo com a configuração de Bloquear Anúncios ativada. Apenas este site Meta Discourse está apresentando comportamento estranho desde esta manhã.

Então, adicione-o à lista de permissões no Opera. Se o problema persistir, provavelmente é algo além do bloqueio de JavaScript. Por exemplo, você pode ter bloqueado os cookies.

Não vejo nenhum problema

Não encontrei nenhum problema ao usar o Opera GX.