Deseja que os membros da sua comunidade deem avaliações e feedback a outros membros da comunidade? Agora você pode habilitar este recurso para sua comunidade!
Visão Geral
O plugin Discourse User Feedbacks permite que cada usuário dê uma avaliação e feedback a outros membros da comunidade.
Cada usuário pode dar feedback a outros membros da comunidade, incluindo os administradores.
Este recurso pode ajudar as comunidades a entenderem a opinião de seu público em relação a outros usuários.
É útil para comunidades que oferecem serviços do tipo Marketplace, etc.
Os usuários podem visitar Perfil do Usuário → Feedback para dar seu feedback a outros usuários.
As avaliações médias podem ser exibidas nos cartões de usuário, ao lado do nome de usuário do autor na postagem e na página de perfil do usuário, com base nas configurações do site.
user feedbacks allow reviews para permitir que os usuários forneçam suas opiniões sobre os outros.
user feedbacks display average ratings beside username on post para exibir a avaliação média do usuário ao lado do nome de usuário em cada postagem do usuário
user feedbacks display average ratings on profile para exibir a avaliação média do usuário no perfil do usuário
user feedbacks display average ratings on user card para exibir a avaliação média do usuário no cartão do usuário
user feedbacks hide feedbacks from user Ocultar feedback de usuários não administradores
Aviso
Por favor, teste o plugin antes de usá-lo em um fórum ativo.
Para serviços do tipo marketplace, o plugin deve ter um recurso de restrição por grupo, onde apenas membros definidos do grupo podem receber avaliações.
Isso está correto, mas será aplicável apenas aos fóruns que restringiram a categoria Marketplace a quaisquer grupos. Eu não vi nenhum fórum com isso, mas se houver algum usuário que precise disso, eu adicionarei isso ao plugin.
Você considerou um campo dedicado para uma referência interna? Isso poderia ser usado para vincular ao tópico onde o item foi vendido, ou algo similar.
Vou dar um toque nisso apenas para saber se o @Ahmed_Gagan teve alguma opinião sobre isso?
Também gostaria de sugerir que ${count} tenha três strings, em vez de uma única.
Sem feedback
1 feedback
Mais de 1 feedback
Além disso, mais uma coisa:
Faria muito sentido ter um “alternar” onde mostrar a classificação. Digamos que eu tenha as categorias chamadas: “Eu gostaria de comprar X” e “Eu gostaria de vender Y”. Aqui eu gostaria de marcar essas duas categorias, para que a classificação seja mostrada nelas ao lado do usuário, mas não em todas as outras categorias fora de contexto.
Também gostaria de saber um pouco sobre como você está pensando que os moderadores devem excluir qualquer feedback indesejado?
Novamente; Obrigado por fazer isso. !
O TL;DR seria:_
Seria ótimo ver as seguintes melhorias:
Campo de link para referência interna
Adicionar “Exibir classificação média do usuário em categorias específicas”
Adicionar redações para zero, um ou muitos feedbacks