Barra de Doação para Anúncio da Casa

Olá,

Esta é uma Barra de Doação para a função de anúncio interno do Official Advertising Plugin for Discourse. Você precisa instalar o plugin primeiro.

Pensei muito… como eu poderia tornar a doação mais chamativa para nossos membros. O problema é que as doações não são contínuas. Na primeira vez, usamos um banner no topo e na base de todos os tópicos, mas nossos membros se acostumaram e não o notaram mais. Então, eu o tornei mais dinâmico. Agora usamos uma barra de doação entre as postagens. Usamos uma meta de doação e, quando alguém doa, atualizamos o valor atual.

Adicionar HTML no Anúncio Interno

1. Vá para admin > Plugins > Anúncios Internos
    /admin/plugins/pluginad/house_creatives
  2. Crie um novo anúncio interno.
  3. Cole o seguinte: :arrow_double_down:
<a class="donate-bar" rel="noopener" href="cole aqui o link da sua página de doação">
  <div class="ad-container">
    <span class="label-strong">Apoie seu Fórum favorito... (substitua este texto)</span>
    <br>
    <span >Doações recebidas este mês! (substitua este texto)</span>
    <div class="goal-container">
	  <div class="goal-container__current"></div>
	   <div class="goal-container__bar">
         <span class="goal-bar__total"></span>
	   </div>
	   <div class="goal-container__progress"></div>
    </div>
  </div>
</a>
  1. Adicione isso em “Entre as postagens” ou “Tópico acima do sugerido” ou “Tópico acima do fluxo de postagens”.

Instale o componente de tema e configure.

Você terminou! :slightly_smiling_face:
Espero que você ache útil!

6 curtidas

Legal! Fico me perguntando se também devemos adicionar isso como uma opção em Discourse Subscriptions Plugin?

3 curtidas

Já temos um recurso parecido!

Confira o recurso de campanhas.

De community.drownedinsound.com :slight_smile:

6 curtidas

Sim, eu vi isso antes e queria configurar, mas infelizmente o Stripe só funciona se eu tiver uma empresa (companhia, etc.). Caso contrário, não consigo ativar minha conta. É por isso que fiz esta alternativa. :slightly_smiling_face:

1 curtida

@Don podemos adicionar Bitcoin ou Monero Doação com BTCPayserver? se configurarmos o BTCPayserver como nosso próprio sistema de pagamento para bitcoin, monero com 0% DE TAXAS seria uma boa ideia adicionar #BTCPayserver para Doar em nosso Discourse através dele.

Receio que não. Desculpe. Este não é um gateway de pagamento. Ele apenas mostra aos usuários quanto de doação é necessário e quanta doação foi enviada até agora. Você pode definir isso manualmente. Se alguém doar para você, você terá que atualizar o campo de doação atual e a barra será atualizada. O banner inteiro é clicável para que você possa redirecionar os usuários para a página de doação real (se você tiver) onde eles podem fazer o pagamento.

1 curtida