Problemas de configuração de e-mail no Bitnami

Olá. Tenho tido problemas com o e-mail, principalmente porque não sei como configurá-lo. Basicamente, configurei o Discourse completamente, mas ele não consegue enviar e-mails. Instalei com o Bitnami e segui os guias deles, mas ainda não tenho certeza! Aqui está minha configuração:

smtp_address = “smtp-mail.outlook.com
smtp_port = 587
smtp_domain = example.com
smtp_user_name = ‘username@hotmail.com’
smtp_password = ‘emailpassword’
smtp_enable_start_tls = true

no endereço: /opt/bitnami/apps/discourse/htdocs/config/discourse.conf:
Mas aqui está meu problema. Quando entro no Discourse para testar, ele mostra isso:

não importa o que eu faça, e não consigo resolver. Por favor, ajude!

Lamentamos, mas o pacote Bitnami não é compatível aqui.

Se você não seguiu a instalação padrão, precisará solicitar suporte a quem criou a instalação que você utilizou.

Ok, obrigado. Passei horas nisso e não consegui resolver.
Obrigado pela ajuda, de qualquer forma.

É mais provável que você tenha mais sucesso se seguir a Instalação Padrão, que inclui a configuração de e-mail.

Há um bom motivo pelo qual não podemos dar suporte a pacotes de terceiros. Se você usar o discourse-setup incluído, ele solicitará seus dados de e-mail.

Também há uma lista de provedores de e-mail recomendados que funcionam bem e são gratuitos para comunidades menores.

Ok, o Gmail funciona com o Discourse?

Não, o Gmail não é totalmente compatível. Usar o Gmail para enviar e-mails do Discourse viola os Termos de Serviço do Google.

Use um dos provedores de serviços gratuitos vinculados no documento acima com uma instalação compatível.

Para deixar bem claro: não podemos ajudá-lo com isso ou com qualquer outro problema do Discourse se você estiver usando um pacote Bitnami. Eu realmente recomendo que você instale o Discourse da maneira correta — o processo leva 30 minutos ou menos e resultará em uma configuração significativamente mais confiável.

Tudo bem, eu agradeço