Ao verificar minhas configurações, parece que todos no meu grupo deveriam estar recebendo e-mails, mas então, em usuários, parece que nem todos os usuários estão recebendo atualizações por e-mail (por exemplo, último e-mail há 5 meses) - e essas pessoas não tiveram as configurações de e-mail alteradas para impedir resumos por e-mail. Nem mesmo eu recebi um resumo por e-mail e não alterei minhas configurações de e-mail. No entanto, o e-mail de teste para mim funcionou.
Os e-mails de resumo são enviados apenas se você não fizer login no fórum por um determinado período. São os visitantes frequentes que estão perdendo os e-mails de resumo?
E também existe suppress digest email after days (padrão 180, que é mais do que o seu caso de 5 meses), que irá parar de incomodar pessoas que obviamente não querem visitar o seu fórum.
Você poderia verificar os logs de e-mail para mais pistas? Há algo em “pulados”? Filtrar por “digest” para enviados e pulados pode ajudar a restringir. Se você conseguir determinar se eles estão sendo gerados, isso pode ajudar a encontrar a causa.
Se você ainda tiver a frequência padrão de e-mail de resumo como uma semana e os dias para suprimir e-mail de resumo como 180 dias, um e-mail de resumo deve ser gerado para qualquer pessoa que não tenha visto o fórum entre esses períodos.