Habilitar o plugin de Calendário desabilita a classificação por Respostas e Visualizações em Mais Recentes

O que o título diz. :slight_smile:

Por padrão, os tópicos em “Mais Recentes” podem ser ordenados por Respostas e Visualizações, clicando nos cabeçalhos da lista. No entanto, simplesmente ativar calendar enabled nas configurações desabilita essas formas opcionais de ordenação. Você nem precisa criar uma postagem habilitada para calendário para acionar a alteração. Se você desabilitar o plugin, Respostas e Visualizações voltam a ser clicáveis.

Isso é um bug ou um design intencional? Não parece haver relação entre o plugin e a ordenação de “Mais Recentes” do ponto de vista do usuário, e o recurso de ordenação de “Mais Recentes” é tão útil com o Calendário ativado.

2 curtidas

Isso surgiu outro dia, mas não consigo encontrar onde li. :slightly_smiling_face:

Pelo que me lembro, é na verdade uma linha no código que parece fazer isso de propósito. Vou ver se consigo desenterrar mais informações. :+1:

Atualização: @icaria36

Acho que foi adicionado recentemente aqui:

1 curtida

Se eu estiver acompanhando o histórico de commits corretamente, o comportamento pretendido é que, quando a ordenação por data de início do evento estiver habilitada, a ordenação por outros meios deverá ser desabilitada. Isso faz todo o sentido.

No entanto, no momento, a ordenação por outros meios está desabilitada, independentemente de a ordenação por data de início do evento estar habilitada ou não. Isso não parece ser o comportamento pretendido, então talvez seja realmente um bug.

3 curtidas

Olá @icaria36! Você está certo, este é realmente um bug.

Acabei de enviar o correção para o discourse-calendar.

Obrigado pelo seu relato!

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente após 24 horas. Novas respostas não são mais permitidas.