Olá, um membro se registrou recentemente no meu site. Eu publiquei alguns dos vídeos dele no YouTube em meu nome, e agora gostaria de mudar o proprietário desses tópicos para o nome dele. Infelizmente, estou recebendo um erro de atribuição de propriedade. Você tem alguma ideia do que pode estar causando esse erro? Obrigado.
Frequentemente, há mais detalhes em /logs ou no console do navegador, se você puder verificar se há pistas adicionais. ![]()
Hmm
Eu esperava ver algo nos dois lugares. Aquela foi uma captura de tela do console do navegador quando você tentou executar a alteração de propriedade?
Você publicou originalmente com o ActivityPub?
Sim, foi publicado automaticamente
é provavelmente por isso.
Bem, estou mudando com bastante frequência a propriedade de posts federados. Mas admito — eu a mudo antes que o tópico/OP seja federado, então talvez eu devesse dizer que estou mudando a propriedade de um post que será federado.
Se me lembro bem, mudei a propriedade de um já federado movendo esse tópico para a categoria de não federação, fiz isso lá e movi de volta para a categoria original.
Vou tentar isso, obrigado!
Resolvido, obrigado aos dois!
This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.