Azulejos em Destaque

I first want to say thank you for this amazing component. It has taken our forum up a few notches visually and a brilliant way to revive old threads without the need for staff to bump them to keep them fixable.

I have a question though and I may be missing a simple solution to this, but is it possible to remove the OPs avatar from the tile… Or preferably just remove the clickablility of the OPs avatar?

Obrigado por isso, David. Estou tentando fazer com que display-on-categories e scope-to-category funcionem, mas só consigo que os blocos em destaque apareçam na página inicial de “Últimos” e “Categorias”, não nas categorias individuais. Alguma ideia do que estou fazendo de errado? Abaixo estão minhas configurações. Testei isso com todos os outros TCs desativados e no modo de segurança com plugins não oficiais desativados. Não vejo nada no console ou nos logs relacionado a isso.

Captura de tela das configurações

Além disso, há alguma maneira de adicionar espaçamento entre as imagens?

1 curtida

Existe uma maneira de exibir 4 blocos no desktop e apenas 1 ou 2 no mobile? Não está ficando tão bom assim. Obrigado!

Você tem tópicos com a tag editors-pick em cada categoria individual?

Sim, você pode fazer isso usando CSS. Algo como:

.featured-tiles-container {
    gap: 1em;
}

Isso também pode ser feito com CSS. Para ocultar o 3º, 4º e 5º quadrado na versão mobile, você poderia fazer algo como:

.mobile-view .featured-tiles-container > .featured-tile:nth-child(2) ~ .featured-tile {
    display: none;
}
3 curtidas

Sim, eu até tentei configurá-lo para apenas uma categoria onde a tag é usada, mas ela não aparece nessa categoria. Tentei com diferentes tags que não fazem parte de grupos de tags, uma categoria sem tags restritas, mas nada parece funcionar. Também tentei em outro site que tenho, que é muito mais simples, não tem o TLP instalado, etc., e também não funciona lá. Cheguei a tentar destacar uma categoria em vez de uma tag, mas ainda assim não aparece em nenhuma categoria.

Isso funciona perfeitamente no Firefox e no Chrome, mas não no Safari. Alguma outra ideia?

Além disso, uma pequena solicitação de recurso para ter um título para as imagens em destaque, porque como as pessoas vão saber do que se tratam essas imagens? Eu sei, eu sei, envie um PR, mas confie em mim, você não vai querer que eu faça isso :grin: Apenas algo assim:

1 curtida

Aqui também. Estou testando o componente em uma nova instância, então não há muito mais o que desativar. Os blocos em destaque aparecem apenas em Últimos e Categorias.

2 curtidas

Olá @david,

Nos meus testes com alguns tópicos existentes, a imagem não está aparecendo. Estou executando a versão mais recente do test-passed.
O que tentei até agora:

• colocar a imagem na primeira linha da primeira postagem
  • renovar o HTML da primeira postagem
  • remover e re-adicionar a tag featured
  • o problema persiste também na visualização do tema

Alguma ideia?

Tenho exatamente o mesmo problema. Você conseguiu resolver?

Algum motivo para isso não aparecer nas páginas de categoria, mesmo com a opção marcada?

1 curtida

Eu tenho o mesmo problema: não aparece nas páginas de categoria, mesmo quando é o único componente ativo. Você pode ajudar, @david?

1 curtida

Fiz uma atualização que deve corrigir isso para as páginas de categoria; experimente!

5 curtidas

Funciona Kris, você arrasa!

1 curtida

Alguém tem alguma ideia de como inserir texto acima deste componente ou abaixo de .list-controls? Eu realmente preciso de texto acima para explicar o que são essas imagens. A linha vermelha na imagem abaixo é onde eu preciso. Obrigado!

Para uma solução rápida, você sempre pode usar os seletores before ou after para inserir conteúdo em seu site. Ex:\n\n.featured-tiles::before {\n content: \"Olá\";\n}\n

1 curtida

Obrigado Nolo, isso funcionará por enquanto! Seria bom adicionar uma URL lá, mas isso será suficiente. Obrigado pela sua ajuda.

1 curtida

Um site DESLUMBRANTE, @davidkingham!!! Deslumbrante!!!

1 curtida

Isso parece muito bom… quando funciona.
Em nosso site Cloud Discourse, ele só funciona se você selecionar apenas uma tag. Ele mostra uma linha de banner vazia se mais de uma tag for selecionada.

Atualização: às vezes, as imagens não são mostradas na página principal, mas ir para a categoria com tópicos marcados com a tag selecionada ajuda. Retornar à página principal mostra as imagens no banner.

Mais alguém pode tentar e confirmar?

1 curtida

Sim, estou tendo o mesmo problema. Aqueles sem imagens nem sequer têm a tag ‘destacado’

Ideia de solicitação de recurso

EDiT parece que deve funcionar como descrevo. :man_facepalming:

No entanto, no tema Air, fica em branco como abaixo. O que estou fazendo de errado? Posso, se necessário, enviar o link do seu site por DM.

Tenho 2 tópicos com imagens na primeira postagem do OP. As imagens estão primeiro na postagem.

Instalei recentemente seu componente de tema e pensei que seria ótimo se você adicionasse estes 2 recursos

1. Botão Próximo e anterior
    Eu me referi a este código, mas não sei como adicioná-lo às suas personalizações

https://stackoverflow.com/questions/65833297/add-prev-next-buttons-to-scroll-container-with-css-and-jquery

1. Permitir o carregamento de conteúdo adicional depois que o usuário visualizou todas as notícias anteriores

Isso ajuda os usuários a ter uma experiência ideal em desktop e mobile e, ao mesmo tempo, se familiarizar com os aplicativos de stories em redes sociais, além de eu ver muitos artigos onde o Google está atualmente muito interessado em conteúdo de stories.

Esta é minha customização em desktop e mobile

Veja em https://businesslab.vn

3 curtidas