Estive procurando por hospedagem gratuita para sempre para o Discourse, mas não encontro nada.
Alguma ideia?

Estive procurando por hospedagem gratuita para sempre para o Discourse, mas não encontro nada.
Alguma ideia?

A Oracle tem um plano de hospedagem gratuito.
Isso requer um cartão de crédito que eu não tenho
Você conhece algum que não precise de um?
Não, você precisaria de um cartão de crédito para praticamente todos eles.
Heroku é grátis, mas não sei como funciona
Alguém sabe como o Heroku funciona?
Eu pesquisei online, mas preciso de um vídeo porque ler não ajuda
Quando não consegui abrir minha conta de teste no início, pedi a um ótimo amigo para abrir uma conta de teste para mim com o cartão dele. Como confiamos um no outro e eu só usaria recursos gratuitos, não foi um problema.
Mas pode ser interessante saber o que você pretende fazer com o seu fórum. Construir uma comunidade? Então, não opte pelo plano gratuito da Oracle. É muito, muito lento. Você não pode evitar um plano pago para esse tipo de propósito.
Instalar o Discourse apenas para experimentar coisas como administrador sozinho e fazer experimentos? Então instale-o em sua máquina local, não custará um centavo.
Como?
O que você quer dizer? ![]()
Existem guias de instalação aqui para fins de desenvolvimento: dev-install
Você não deve usar uma instalação de desenvolvedor para executar uma comunidade.
Se você não tiver acesso a um cartão de crédito, terá muita dificuldade em encontrar hospedagem, mesmo para a hospedagem gratuita limitada que existe, cartões de crédito são frequentemente usados para fins de verificação para combater spammers/scammers.
Por favor, pesquise no Meta antes de iniciar um novo tópico, isso já foi perguntado e respondido muitas vezes antes: Search results for 'free hosting' - Discourse Meta