Manipulando o sistema de nível de confiança

Sei que o Discourse foi projetado com a intenção de motivar comportamentos benéficos. (Veja Because Reading is Fundamental).

Os níveis de confiança são baseados no número de publicações e tópicos que o usuário lê. Minha pergunta é: é possível manipular o sistema de níveis de confiança rolando rapidamente pelos tópicos? Ou o sistema leva em conta os tempos das publicações para saber se o usuário realmente leu aquelas mensagens?

3 curtidas

Leia o 2º ponto aqui.

1 curtida

Li isso e sei que o Discourse rastreia o tempo de leitura. Mas não tenho certeza se o algoritmo de tempo de leitura foi especificamente implementado no sistema de níveis de confiança, por exemplo:

Para atingir o nível de confiança 3, nos últimos 100 dias…

• Das tópicos criados nos últimos 100 dias, deve ter visualizado 25% (limitado a 500)
  • Das postagens criadas nos últimos 100 dias, deve ter lido 25% (limitado a 20 mil)
    Understanding Discourse Trust Levels
1 curtida

Existe algum problema que você está tentando resolver? Sim, pessoas reais podem rolar as postagens sem lê-las.

Se esta for uma pergunta informativa, você pode verificar o código-fonte para ver como funciona.

2 curtidas

Como administrador de um site e membro em vários níveis em outros sites Discourse, sim, muitas vezes jogo com o nível de confiança, pois realmente não sei mais como usar o Discourse em níveis de confiança mais baixos. Frequentemente esqueço, na primeira vez que faço uma nova resposta ou tópico em um novo fórum, sobre o sistema de confiança e acabo encontrando o bot tentando me ensinar, e eu só quero brincar de Whac-A-Bot.

Alguns usuários notaram/solicitaram um repositório central ou a passagem de um token para que aqueles com níveis de confiança mais altos recebam automaticamente o mesmo nível ou, pelo menos, um nível muito mais alto em outros sites.

2 curtidas

Se você conhece o tempo mediano necessário para ler a postagem, pode descobrir se o tempo medido foi extremamente curto para que fosse possível realmente ler a postagem.

Sim, posso fazer isso, mas exigirá muita investigação.

1 curtida

Você pode navegar pelo seu site com uma conta fictícia enquanto visita /admin/users/list/active. Isso provavelmente te dará uma boa noção de como as leituras de posts e o tempo de leitura são calculados.

2 curtidas