Flair de avatar de grupo não se aplica a membros existentes

Nos últimos dias, isso aconteceu comigo em dois fóruns. Quando um grupo é criado sem uma insígnia e uma insígnia é adicionada posteriormente, os membros existentes do grupo não recebem a insígnia em seus perfis.

A configuração “Definir grupo como principal” não tem efeito. Preciso atribuir manualmente o grupo como principal para cada usuário existente para que a insígnia apareça; caso contrário, ela não é exibida.

Por outro lado, qualquer novo usuário adicionado ao grupo recebe a insígnia. Apenas os membros existentes são afetados.

1 curtida

Ao atualizar uma imagem de distintivo de avatar, a alteração aplica-se apenas às pessoas que têm esse grupo definido como principal.

1 curtida

Mas eu tenho a configuração “Definir Grupo como Primário” ativada nas configurações do grupo e, infelizmente, isso não tem efeito nos membros existentes do grupo.

Ela atribui o título corretamente quando a configuração está ativada (e o remove quando a configuração é desativada), mas o destaque (flair) não é aplicado.

1 curtida

Sim, isso só funciona para membros recém-adicionados.

Quando nenhum título é definido, ele atribui o título do grupo, mas se um título já estiver definido, ele não atualizará o título.

Você tentou atualizar a página após alterar o ícone?

1 curtida

Sim, já tentei atualizar a página e não, isso não faz diferença.

O fato é que essa configuração funcionava de maneira diferente no passado. Quando eu ativava a opção “Definir Grupo como Principal”, ela automaticamente aplicava isso como principal para todos os usuários existentes e novos. Agora, isso está quebrado de forma que o título do grupo principal é aplicado corretamente a todos os membros, mas não o flair. Isso parece ser uma mudança recente que quebrou a configuração. Lembro-me de que funcionava corretamente, como esperado, em janeiro/fevereiro deste ano, quando configurei os grupos nos meus fóruns.

3 curtidas

Postei um método para forçar os membros do grupo a usar o avatar do grupo, agora que o grupo principal e o avatar parecem estar desacoplados:

2 curtidas

Com certeza vou testar assim que chegar à minha mesa. Obrigado pela solução, @nathank!

1 curtida

Adicionei uma correção para esse problema no PR acima.

5 curtidas

Muito obrigado @vinothkannans! Acabei de verificar e sua correção funciona perfeitamente. Se a configuração set_group_as_primary já estiver habilitada, basta desabilitá-la e habilitá-la novamente para o grupo, e as insígnias serão aplicadas a todos os membros do grupo.

6 curtidas