Nos últimos dias, isso aconteceu comigo em dois fóruns. Quando um grupo é criado sem uma insígnia e uma insígnia é adicionada posteriormente, os membros existentes do grupo não recebem a insígnia em seus perfis.
A configuração “Definir grupo como principal” não tem efeito. Preciso atribuir manualmente o grupo como principal para cada usuário existente para que a insígnia apareça; caso contrário, ela não é exibida.
Por outro lado, qualquer novo usuário adicionado ao grupo recebe a insígnia. Apenas os membros existentes são afetados.
Mas eu tenho a configuração “Definir Grupo como Primário” ativada nas configurações do grupo e, infelizmente, isso não tem efeito nos membros existentes do grupo.
Ela atribui o título corretamente quando a configuração está ativada (e o remove quando a configuração é desativada), mas o destaque (flair) não é aplicado.
Sim, já tentei atualizar a página e não, isso não faz diferença.
O fato é que essa configuração funcionava de maneira diferente no passado. Quando eu ativava a opção “Definir Grupo como Principal”, ela automaticamente aplicava isso como principal para todos os usuários existentes e novos. Agora, isso está quebrado de forma que o título do grupo principal é aplicado corretamente a todos os membros, mas não o flair. Isso parece ser uma mudança recente que quebrou a configuração. Lembro-me de que funcionava corretamente, como esperado, em janeiro/fevereiro deste ano, quando configurei os grupos nos meus fóruns.
Muito obrigado @vinothkannans! Acabei de verificar e sua correção funciona perfeitamente. Se a configuração set_group_as_primary já estiver habilitada, basta desabilitá-la e habilitá-la novamente para o grupo, e as insígnias serão aplicadas a todos os membros do grupo.