Parece que isso funciona.
/* ocultar por favor faça login */
div.modal-header h3 { display: none !important }
/* fundo mais escuro */
div.modal-backdrop { opacity: 0.98; }
Parece que isso funciona.
/* ocultar por favor faça login */
div.modal-header h3 { display: none !important }
/* fundo mais escuro */
div.modal-backdrop { opacity: 0.98; }
Há algo de único no modal Guest Gate que permita alterar o H3 “Please Sign up!” sem alterar também os H3s padrão “Log in” e “Create New Account”?
Existe alguma maneira de impedir que o modal apareça na categoria Ajuda?
Existe alguma maneira de personalizá-lo para que funcione como um bloqueio por idade? Seria muito útil, pois, até onde sei, não há solução de bloqueio por idade para o Discourse.
Ainda é um dos meus plugins favoritos. Alguma ideia de como poderíamos rastrear inscrições por meio do gate de convidados?
Ainda estou muito interessado em descobrir isso ![]()
@jgujgu
@Shrike
@vinothkannans
Poderiam, por favor, remover o bloco inferior que diz “Entrar | Criar Nova Conta”?
Motivo:
Os usuários estão clicando nesse link e, na próxima tela, encontram o botão de fechar. Assim, eles clicam no botão de fechar e leem o conteúdo sem se registrar para uma conta.
Alguma novidade sobre esse bug?
Por favor, remova-o.
Por favor, alguém conserte esse bug!
Alguém testou isso?
Isso está funcionando perfeitamente?
Sim. Eu instalo e executo o plugin oficial (não o fork). O pop-in funciona.
Qual dos forks você está usando?
Guest Gate travou com a última atualização do discourse: 2.9.0.beta1
Erro: Não foi possível encontrar o módulo
discourse/lib/clean-domimportado dediscourse/plugins/guest-gate/discourse/initializers/guest-gate
Obrigado por relatar isso.
Acho que cleanDOM não é mais necessário (@cvx, você pode confirmar?), então enviei uma correção.
A lógica limpa do DOM é chamada automaticamente em routeDidChange, portanto, não deve haver necessidade de acioná-la manualmente.
(Para constar, a alteração não intencional que causou o problema foi: DEV: Refactor clean-dom by CvX · Pull Request #15609 · discourse/discourse · GitHub)
Aliás, adicionarei \u003chttps://github.com/communiteq/discourse-guest-gate\u003e a GitHub - discourse/all-the-plugins para que as futuras regressões não passem despercebidas!
O Push corrigiu. Obrigado.
@michaeld a última atualização do discourse o travou novamente.
Trabalharei nisso mais tarde esta semana ou na próxima. Enquanto isso, não atualize ou desative o Ember CLI.
Já atualizei e não tenho certeza se desabilitar o Ember CLI não quebrará outra coisa, então aguardarei pacientemente por um conserto rápido para o portão.