Estamos atualmente com um problema em nosso fórum Discourse. Eu estava no processo de tentar adicionar um plugin (o que já consegui fazer várias vezes anteriormente sem problemas) e, por algum motivo, quando fui verificar o sucesso da adição do plugin, o fórum desapareceu. Tentamos restaurar o fórum a partir de backups feitos hoje e de 8/6 na esperança de restaurar o fórum. No entanto, não importa o que tentemos, nada parece funcionar. Eu esperava que talvez você já tenha visto esse tipo de problema no passado e pudesse nos indicar a direção certa sobre o que precisa ser feito para configurá-lo novamente? Revisei o processo de compilação e nada realmente se destacou como um erro… então não tenho certeza de onde procurar. Qualquer ajuda seria apreciada, sou relativamente novo no Discourse… então não tenho certeza de qual é o protocolo adequado neste momento.
Obrigado por qualquer ajuda que você possa fornecer.
Usar as opções do modo de segurança ([SeuSite]/safe-mode) pode ajudar a identificar de onde o problema pode estar vindo. Inspecionar o console em busca de erros ao tentar carregar o site também pode ser bastante revelador (clique com o botão direito, Inspecionar e, em seguida, olhe a aba Console ao atualizar sua página). Seus /logs também podem conter boas informações.
Ao instalar um plugin e executar um ./launcher rebuild app, isso também atualizará seu site para a versão mais recente, o que (se não for o próprio plugin) às vezes pode causar conflitos com qualquer código personalizado existente que você possa ter. Usar os métodos acima pode frequentemente ajudar a rastrear exatamente o que está causando o problema e permitir que você o desative ou ajuste conforme necessário.