Como aplicar ordenação por popularidade de tags à lista de tópicos? Atualmente, parece que só se aplica à página de tags

A opção ordenar tags por popularidade nas configurações funciona apenas na página de tags gerada?

Como posso ordenar as tags de cada tópico e exibi-las na lista de tópicos?

Exemplo:
Essas 3 tags: Java x 10, JavaScript x 5, C++ x 2,

Gostaria de conseguir que, se alguém usar essas 3 tags em um tópico, elas sejam ordenadas por popularidade ao serem exibidas sob esse tópico, em vez da ordem original dada pelo OP. Isso é possível?

4 curtidas

Esse é um bom ponto; a ordenação por popularidade das tags deve ser respeitada tanto no tópico quanto na lista de tópicos.

Acho que isso deveria ser verdade independentemente da configuração do site. @sam, quão grande seria essa mudança?

2 curtidas

Olá,

Alguma atualização sobre isso? Gostaria de verificar se é um recurso relativamente simples de adicionar? Ou algo que eu possa personalizar como solução de curto prazo?

1 curtida

Algo que me passou pela cabeça é ordenar por popularidade reversa, para que as tags menos comuns / “mais informativas” apareçam primeiro.

Nunca fiz isso de verdade, porque isso parece ter mais casos extremos do que uma fábrica de espadas.

1 curtida

Eu realmente acho que a presença de tags no tópico deve ser ordenada por padrão pela popularidade da tag @sam, devemos atribuir isso, a menos que seja muito difícil.

(Também, esse caminho de código pode ser ignorado completamente se houver apenas uma tag no tópico.)

2 curtidas

Como negociamos em IDs de tag, acho que já fazemos o join na tabela de tags de qualquer forma; isso deve ser bastante seguro e não adicionar mais consultas.

@kris.kotlarek, você pode assumir isso?

3 curtidas

Uma melhoria foi implementada com aquele PR e será incluída na próxima versão beta - FEATURE: respect tags_sort_alphabetically setting when display tags by KrisKotlarek · Pull Request #10889 · discourse/discourse · GitHub

Abaixo está um exemplo do Meta quando as tags são ordenadas por popularidade:

Por um breve momento, alterei essa opção:

A mesma ordem das tags pode ser vista quando você acessa o tópico:

4 curtidas