Como criar uma seção de tags na barra lateral esquerda? com base no anexo
Isso faz parte do core do Discourse, não é? Você pode editar a seção usando isto:
Veja também este guia sobre como configurar a seção da barra lateral como administrador:
Essas categorias dependem do site. Cada fórum tem seu próprio conjunto de categorias.
As categorias não são um problema, o único problema é que a seção de tags inferior não está aparecendo no meu fórum. Por favor, me guie.
Você tem alguma tag em seu fórum?
Você pode criar tags seguindo este guia:
Tags Carregadas agora mostram a seção de tags após o login. mas não mostram após o logout?
Hmm… você tentou isto?
Olá, obrigado. Instalei o componente de pesquisa principal no meu fórum (https://forums.sprukomarket.com/), mas o banner grande de pesquisa do site ainda está aparecendo. Tentei adicionar CSS personalizado para removê-lo, mas ele não desaparece. Qual poderia ser o problema?
Presumo que você esteja se referindo ao Banner de Boas-Vindas. Nesse caso, você precisará desativá-lo nas configurações do tema. Vá para Admin > Aparência > Temas, selecione o tema que você está usando e desmarque a configuração Habilitar banner de boas-vindas que você está usando. (Pelo que parece, acho que é o tema Foundation)