Estou configurando um novo Discourse para uma comunidade existente, então a maioria dos novos membros é confiável. Um novo membro quer criar um post chamado “Propostas de Co-op”, mas não consegue devido à mensagem exibida no título. Aqui está uma captura de tela
Sim, definitivamente é possível reproduzir! O valor padrão de title min entropy (caracteres únicos necessários para títulos de tópicos) é 10. O título “Co-op proposals” tem apenas 7 caracteres únicos (8 se o - for contado).
Heh. Esse é um caso de borda interessante. Não tenho certeza se devemos fazer algo, já que o incentivo para adicionar mais palavras e ser específico continua sendo válido.
Ok, entendo que este é um caso de borda, mas também acho que a mensagem de erro parece um pouco confusa. Talvez devesse haver um pequeno texto ou um ícone de ? com um tooltip que diga: “O fórum está configurado para impedir a criação de posts com menos de X caracteres únicos no título. Um administrador pode alterar essa configuração nas configurações do fórum.”
Você também pode reduzir a configuração padrão para isso ou fazer as duas coisas.
Inclua o ‘menos’ antes de ‘de X’. A primeira frase já é suficiente como mensagem ao usuário — simples e curta. A segunda frase é mais ruído do que qualquer outra coisa, algo que o usuário realmente não precisaria ver. Ou até mesmo: ‘Os títulos dos tópicos exigem um mínimo de X caracteres únicos.’ Na minha opinião.
Edição: Acho que a palavra ‘únicos’ é a mais forte.