Isso provavelmente é algo extremamente básico, mas não consigo descobrir como fazer: como eu (como administrador ou moderador) posso ocultar uma única postagem em um tópico se ela não tiver sido sinalizada?
Consigo ver como fazer isso ao responder a uma sinalização no back-end e também como ocultar todo o tópico no front-end, mas não consigo encontrar uma maneira de ocultar apenas uma postagem do tópico a partir do front-end.
Nossa comunidade nem sempre sinaliza problemas, ou pode alertar os moderadores por e-mail ou mensagem privada, em vez de usar o botão de sinalização.
Eu esqueci completamente que o lixo na verdade ‘oculta’ a postagem. Qual seria a diferença entre uma postagem oculta devido a uma sinalização de moderador (que exclui a postagem oculta após 30 dias) e o botão de lixeira?
Obrigado! Na verdade, não estava visível, mas consegui descobrir que removi essa opção do menu de postagens.
Fiz isso para impedir que os usuários excluam suas próprias postagens, sem perceber que isso também a removeu para os moderadores.
O que, supostamente, significa que minha pergunta de acompanhamento é: posso impedir que os usuários excluam suas próprias postagens? Permiti que eles editem suas postagens por um número limitado de minutos, mas isso parece um pouco inútil se eles puderem excluí-las a qualquer momento.
Existe uma configuração de número máximo de exclusões por dia, mas ela não pode ser zero.