O cenário é o seguinte: um grupo de usuários, por exemplo, o grupo premium, tem permissão para enviar mensagens ao grupo staff. Excetuando os usuários premium, aqueles que não pertencem a esse grupo não podem enviar mensagens ao staff. É possível estender o código do Discourse ou criar um plugin para realizar isso?
Tenho um plugin que permite que todos enviem mensagens para a equipe. Deveria ser possível configurá-lo para que apenas um grupo específico possa fazer isso.
Atualmente, os testes no Travis estão falhando. Não sei o motivo.
Obrigado! Vou testar seu plugin.
@pfaffman Não estou familiarizado com Ruby. Seu método está reescrevendo o guardião can_send_private_message, e notei que o código do plugin foi mesclado ao código atual do Discourse. Por favor, corrija-me se eu estiver errado.
Mais uma pergunta: como posso imprimir algumas variáveis no meu console, como console.log() no JavaScript? Quero verificar se o remetente pertence ao grupo foo e o destinatário ao grupo bar. Tentei usar put em uma variável, mas não consegui encontrar o resultado no console. Estou desenvolvendo no Mac, sem usar container Docker, aliás.