Uma postagem é marcada como wiki e não-membros com nível de confiança suficiente podem editá-la.
Mas eles não podem ver todo o histórico de edições porque os históricos de edições estão definidos como apenas para a equipe. (Aparentemente, eles podem ver ALGUM do histórico de edições, mas não todo.)
Não deveria haver uma opção para permitir que aqueles que podem editar uma wiki vejam todo o histórico de edições dessa wiki?
Estou dividido se esta deve ser uma opção definida globalmente ou algo que é definido quando a postagem é feita como wiki. Talvez uma opção para defini-la globalmente ou permitir em uma opção por postagem?
Qualquer pessoa que já passou por uma guerra de edição de wiki sabe que é útil saber quem mudou o quê.
Por exemplo, quando alguém edita uma wiki, o artigo antigo deve ficar em reserva, caso contrário, quando alguém que não gosta de você altera o artigo, todo o esforço será desperdiçado porque não há artigo antigo.
Para isso, quando alguém edita a wiki, deve ser a versão antiga, os oficiais precisam ver a mudança, onde eles mudaram e seria bom se houvesse uma opção como desfazer o local alterado.
Não tenho 100% de certeza se estou entendendo isso? Os usuários podem ver o histórico de edições de uma wiki mesmo quando histórico de edições visível ao público está desativado. Acredito que sejam as últimas 100 revisões, o que é bastante.
Há também a opção de reverter para uma versão específica, que atualmente é reservada para moderadores e administradores.
Parece que você ocultou a revisão. Você tem o botão ‘mostrar revisão’ à direita na visualização de administrador, se você clicar nele, um histórico mais completo aparecerá para seu usuário não-funcionário TL2?
Isso me dá todas as 5 edições, mas o administrador não deveria ter que desocultar cada revisão, deveria haver algum tipo de opção global para que aqueles que podem editar uma wiki possam ver todas as revisões dela.
Acabei de testá-lo em meu site de teste com histórico de edições visível para o público desativado, e cada uma das revisões da wiki está aparecendo para usuários não-staff (ou seja, nenhuma está oculta por padrão). Você poderia criar uma nova em seu site de sandbox e testar novamente?
Acabei de fazer. O usuário 1 criou uma postagem, o administrador a alterou para wiki e a editou, o usuário 2 então a editou.
Agora, a revisão 2->3 está marcada como não visível, mas eu não a alterei.
Se houver uma configuração controlando isso, qual é? O histórico de edições visível ao público está marcado no servidor sandbox.
Agradeço sua atenção a este assunto. Anos atrás, um dos meus mentores de programação me disse que 90% dos relatórios de bugs são, na verdade, documentação ruim.