No entanto, às vezes os e-mails ainda parecem ser cortados. Pior ainda, algumas partes dos e-mails são completamente descartadas, ou seja, não apenas ocultas sob ..., mas não estão mais presentes de forma alguma.
Eu testei isso na visualização de E-mail de Teste Avançado e, curiosamente, a mensagem de texto simples não foi cortada, mas a versão HTML foi.
Estou tentando produzir um MWE anonimizado, mas, enquanto isso, posso compartilhar o e-mail privadamente com quem puder analisá-lo.
Vamos ver se conseguimos priorizar isso. Você poderia me enviar alguns exemplos específicos por mensagem privada para que possamos investigar mais a fundo?
Olá @JammyDodger!
Em princípio, até mesmo o exemplo acima já é bastante surpreendente. Você conseguiria reproduzir este problema com ele? Caso contrário, posso enviar mais alguns por mensagem privada, é claro.
Muito obrigado!
Desculpe trazer este tópico antigo à tona, apenas me pergunto se o problema foi resolvido, pois estamos tendo um problema semelhante e, portanto, não queria abrir outro tópico. Explorando o e-mail em questão, uma mensagem multipartes em formato MIME, o conteúdo text/plain parece inofensivo:
Hallo beisammen,
anbei erhaltet ihr für den UK am kommenden Dienstag das aktualisierte [...]
O texto é cortado da seguinte forma:
Hallo beisammen,
(apenas a primeira linha sobrevive) Isso acontece independentemente de qualquer configuração de administrador trim e é reproduzível pelo testador de e-mail avançado (colando o código-fonte completo do e-mail).
Olhando para a parte text/html do e-mail, ela revela:
<html>
<head>
<meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=UTF-8">
</head>
<body>
Hallo beisammen,
<div class="moz-forward-container">
<p>anbei erhaltet ihr für den UK am kommenden Dienstag das [...]
Minha hipótese é que, de alguma forma, um e-mail encaminhado esteve envolvido e o usuário provavelmente copiou e colou manualmente o texto (formatado em HTML), removeu o layout de formatação (mas a div permaneceu). Olhando para a parte text/plain, não é reconhecível de forma alguma como um e-mail encaminhado. Não tenho certeza se foi o mesmo problema para @artur.
Estou me perguntando se a “mágica” de reconhecer o conteúdo de e-mails encaminhados poderia ser melhorada.