Nossa. Você fez parecer complicado. ![]()
Aparentemente, você adiciona a tag fixed em bugs que foram corrigidos e completed em solicitações de recursos que foram implementadas. [1] Isso faz parte do processo de encerrar os tópicos (e manter as partes interessadas atualizadas com as informações relevantes). Elas foram implementadas inicialmente para fornecer alguma indicação visual de que “algo bom havia acontecido”, em contraste com o símbolo de cadeado de um tópico fechado. Quando essas tags são aplicadas de forma consistente, você obtém uma bonita onda de verde ao rolar as listas de tópicos de suas categorias.
(E delivered era uma tag separada, mas semelhante, que não era controlada pela equipe, então podia ser usada em Marketplace)
Para “Solved” (Resolvido), existem várias categorias onde ela está ativa, não apenas na categoria genérica Support. Praticamente qualquer categoria onde a maioria dos tópicos serão perguntas que podem receber uma solução. Support, #installation, Development, #data-reporting, Support > SSO
Idealmente, a melhor prática é que o autor do tópico (OP) marque a solução, mas sabemos que isso às vezes não acontece (por uma variedade de razões), então eu costumo rolar as listas de tópicos para trás e limpar alguns pendentes após algumas semanas (uma vez que eles foram considerados “abandonados”)
Para o que der e valer, o tópico Customization > Theme component para isso é Reader Mode, então, na verdade, o tópico feedback que você vinculou não deveria estar em Customization > Theme component (já que não é um tópico de componente de tema). Provavelmente deveria estar em Contribute > Feature ou Contribute > UX, pois acho que é onde esses têm vivido agora que existem mais deles.
(Acho que estava em Contribute > Site feedback, pois era um experimento aqui no meta)
e, com Contribute > UX sendo uma espécie de meio-termo entre os dois, qualquer uma pode ser usada dependendo do “estilo” do tópico específico ↩︎