Instalação não funcionou no Digital Ocean. Nenhuma reação do servidor. Onde estão os arquivos de log

Olá,

Segui à risca o manual de instalação (acho que sim), mas ao digitar meu domínio personalizado no navegador, recebo a mensagem “connection refused” (conexão recusada).

Onde estão os logs de acesso do Discourse para que eu possa verificar se, pelo menos, minha solicitação de conexão chega até a Digital Ocean? Configurei a entrada CNAME no meu provedor de domínio para apontar para o endereço IP do droplet.

A conexão é feita via HTTPS ou não? Não vi nenhuma menção à ativação/desativação do SSL durante a instalação padrão, então não tenho certeza sobre isso.

Atenciosamente / Colm

Estranho mesmo: depois de testar o subdomínio com Free subdomain finder online 🛡️ find subdomains of domain o ir apareceu como OK, apontando para o endereço IP correto e reconhecendo uma instalação do Discourse.

Quando cliquei no link https://forums.clare-energy.ie, ele funcionou perfeitamente!!

Talvez houvesse algum problema no redirecionamento do subdomínio ou algo assim??

Provavelmente, apenas o fato de que seu computador doméstico tinha o endereço antigo em cache (ou em cache que não encontrou um endereço).

O discourse-setup verifica se o domínio é resolvido durante a configuração.