Link de convite agora disponível na barra lateral

Gostaria de afirmar que este novo modal de convite e recurso de barra lateral é muito conveniente e mais fácil do que o método antigo de fazê-lo no seu perfil.

O jeito antigo:

Você tem que preencher os detalhes do convite e não pode alterar a data de expiração. E a parte do e-mail pode ser enganosa para alguns no método antigo.

O jeito novo:

Convites com um clique!

Este menu também parece mais organizado do que antes e informa que os e-mails são opcionais.

Boa mudança.

5 curtidas

Acabei de experimentar isto e recebo um erro quando clico em Salvar Convite se colocar um endereço de e-mail no campo Restringir a. Li alguns posts relacionados, mas não consigo ver o que posso estar a fazer de errado, ou se há um parâmetro do site a causar isso.

Screenshot 2024-11-04 at 00.48.34

1 curtida

Observação no meta, que é um site público, não acho que precisemos ocupar este espaço, os convites são muito raros aqui.

Movi o link abaixo para a seção …mais, seguindo a instrução no OP.

7 curtidas

Você tem ocultar e-mail já em uso ativado?

2 curtidas

Sim! Agora é o velho dilema de ponderar privacidade contra funcionalidade, eu acho.

2 curtidas

Muito obrigado

2 curtidas

2 posts foram divididos em um novo tópico: Criar um código QR para convites

2 posts were split to a new topic: Criar convite imediatamente ao selecionar Convidar na barra lateral

Para nossa comunidade, que queremos que seja apenas por convite, queremos poder designar para qual postagem de tópico e qual grupo os convites levam a nova pessoa. Não queremos ter que depender dos membros que têm privilégios de convite para se lembrar ou garantir que ajustem os convites para a postagem de tópico e grupo apropriados para qualquer pessoa que entre na comunidade. Com base em dados históricos da plataforma onde começamos antes de migrar para uma plataforma de discurso, a maioria apenas abrirá um convite e o enviará sem fazer ajustes ou alterações, e isso permite que os novos membros estejam em áreas onde ainda não deveriam estar, além de não verem a primeira postagem de tópico que queremos que vejam, que fornece instruções sobre o que fazer primeiro, segundo, terceiro, etc. Existe alguma configuração em algum lugar que faça com que os convites enviados pelos membros sigam o que queremos que sigam?

Poderíamos usar “tipos” de convites também, então se eles quiserem enviar um convite para uma pessoa totalmente nova no tópico da comunidade, eles enviariam, digamos, um “convite de membro”, mas se eles quiserem enviar um convite para alguém que fornece serviços de apoio aos membros da comunidade, eles enviariam, talvez, um “convite de apoio”, pois essas pessoas seriam enviadas para um grupo e postagem de tópico inicial diferentes. Novamente, idealmente, essas opções já estariam pré-definidas para os membros usarem, para que os convidados fossem para o local e grupo apropriados sem que os membros precisassem alterar as configurações ou se lembrar de fazer as escolhas apropriadas.

Se essas opções estiverem disponíveis em algum lugar, eu não as encontrei.

5 curtidas

Existe uma configuração para alterar quais níveis de confiança podem enviar convites.
Se você for para a modal de convite e clicar no link para editar as opções de convite, você também pode editar para onde o link de convite irá. Você pode defini-lo para o tópico ‘Bem-vindo ao fórum’.

2 curtidas

Obrigado, sim, decidiremos qual nível de confiança terá privilégios de convite (para nossa comunidade, nada menos que 2 ou 3 com certeza; no entanto, não tenho certeza se queremos que todos os níveis de confiança 2 e 3 tenham privilégios de convite - e, portanto, algo que temos que resolver. Estou tentando também explorar se podemos designar um grupo em particular para ser o único, além da equipe e dos Nível 4, a ter privilégios de convite, independentemente de estarem no 2 ou 3 - para que apenas pessoas nesse grupo possam convidar outras). Vou explorar o local para indicar onde o link de convite acaba - mas se estou lendo tudo corretamente, cada pessoa com privilégios de convite pode alterar essas configurações, infelizmente. Muito obrigado.

3 curtidas

Sim, atualmente é assim. Usuários com privilégios de convite podem editar o convite como quiserem, embora algumas configurações só estejam disponíveis para usuários com os privilégios apropriados:

Salvar predefinições como essa não é possível atualmente. É uma ideia interessante, no entanto.

Não acho que já tenha sido sugerido antes, mas posso estar enganado. (Fiz uma breve pesquisa em Feature invites). Sinta-se à vontade para criar um novo tópico de recurso para isso, se quiser explorar a ideia mais a fundo.

4 curtidas

Obrigado. Provavelmente farei isso.

1 curtida