Is it possible to paste images as their source address?

When I right-click on an image and go to “copy image” and paste it somewhere, a formatting like

How do I make it paste only the image link and not this formatting? I know that if I right-click and click “Copy link address” or “Copy image address” only the image link will be pasted, but I want this to be possible in “Copy image”

I want to remove this automatic formatting I want only the link to appear

1 Like

@Canapin Did you find any solution for this?

1 Like

That is not possible as the link information doesn’t exists when you use “Copy image” instead of “Copy image address”.

1 Like

So do you want me to not remove this formatting?

1 Like

Sorry didn’t quite undertand what you meant there. You can also ask in portuguese if that’s easier.

2 Likes

Maybe him don’t want to upload and show the image. Just show the original URL of image.

1 Like

Estava usando o Google Tradutor, acho que o a tradução não saiu muito bem.

Então, toda vez que uso o COPIAR IMAGEM, sai aquela formatação (Aqueles codigo) Eu não tenho problemas em usar “COPIAR ENDEREÇO DE IMAGEM” ou “COPIAR ENDEREÇO DE LINK” mas os usuarios do meu fórum são chatos, eles são acostumados a usar “COPIAR IMAGEM” e por causa disso os gifs não incorporam, pq vem junto com aquele codigo, não tem como tirar de vez esse codigo? Quando a pessoa usar o COPIAR IMAGEM e colar, vir somente o link da imagem sem codigo nenhum?

1 Like

Yes, I really want the original image URL when I use COPY IMAGE, without these codes

1 Like

Então, quando um usuário teu usa o famoso “COPIAR IMAGEM” o browser vai lá e copia apenas uma foto da imagem dentro da área de copia e cola do sistema operacional. Quando ele vai lá e cola, não existe a informação daonde aquela foto foi tirada, apenas uma foto.

Então é impossível fazer com que o “COPIAR IMAGEM” funcione, porque é uma coisa do navegador e do sistema operacional. Não tem NADA A VER com o Discourse.

O que você pode fazer é instalar o componente Discourse Gifs component que se eles colocarem os GIFs por lá não tem nenhum BO.

Aproveitando Bad Nat > Larissa :stuck_out_tongue:

1 Like

É por que assim, antes eu usava Wordpress com BBpress, então para meus membros copiarem e colocarem gifs, era so usar o COPIAR IMAGEM, normalmente que não dava nenhum BO

ai quando migrei pro Discourse, essa opção não da certo, pq aparece aquele codigo, que deixa os gifs ficarem como fotos

Ai, esse codigo esta me deixando doida, pq meus membros só reclamam disso, eu falo pra eles usarem COPIAR LINK DA IMAGEM, mas eles tão muito acostumados e estão no automatico do COPIAR IMAGEM (eles ficaram anos com essa opção)

Mas então se eu instalar esse componente que você me passou, não acontece mais esse problema?

Ai, essa larissa morreu KKKKK Bad NAt a maior mesmo

2 Likes

Entendi. Acho que tem como implementar essa funcionalidade aí sim, mas vai dar um trabalho. Vou criar um tópico em #feature para isso.

1 Like

Obrigado mesmo, espero que de tudo certo, não aguento mais usuários do fórum enchendo o saco com isso kkkk

1 Like