Existe uma maneira de adicionar links simples a tags de seleção no topo de uma categoria? Isso seria uma maneira útil de criar botões que os usuários dessa categoria poderiam usar para filtrar as postagens da categoria.
Por exemplo, temos uma categoria configurada onde as pessoas podem fazer uma proposta. Essas propostas são marcadas com tags para rotulá-las e organizá-las: #implementado #escopo #novo #precisa-estimativa, etc.
Seria útil se as tags de seleção pudessem ser configuradas para aparecer no topo de uma categoria, para que as pessoas pudessem clicar nelas e explorar o conteúdo da categoria de uma maneira mais organizada.
Para ser utópico, seria incrível se cada tag no topo da categoria mostrasse um número ao lado dela, indicando o número de postagens na categoria com essa tag: #implementado (5) #novo (13). Eu uso certas categorias para gerenciamento básico de tarefas; se eu pudesse ver esses números rapidamente, seria uma maneira eficaz de ver o número de tarefas pendentes ou concluídas – sem precisar de um quadro kanban completo.
Qualquer pessoa com experiência nesta área, por favor, me avise. Sou novo em aproveitar ao máximo as tags no Discourse. Agradeço quaisquer links para bons recursos, componentes, plugins que aproveitem ao máximo.