Desconectado e não consegue fazer login - os e-mails não estão enviando?

Olá,

Eu saí da minha conta de administrador para verificar como o site ficava como convidado e, quando tentei fazer login novamente, apareceu que um e-mail de ativação foi enviado para a minha caixa de entrada. Verifiquei minha caixa de entrada e não havia nada lá. Tentei isso três vezes sem sucesso.

Também tentei fazer login com link, esqueci a senha e /u/admin-login, mas nenhum e-mail está chegando à minha caixa de entrada de administrador.

Pode haver algo errado com meu e-mail de administrador porque os backups não foram enviados para o meu e-mail há cerca de uma semana, então verifiquei e descobri que, quando configurei o fórum, usei dois e-mails diferentes. Um e-mail durante a configuração do servidor e um e-mail como e-mail de administrador.

Para corrigir esse problema, mudei meu e-mail manualmente no servidor para que tanto o e-mail de administrador quanto o e-mail do servidor fossem o mesmo e os e-mails (backups) voltassem a funcionar.

No entanto, o problema parece não ter sido corrigido porque agora não consigo fazer login sem que o site exija um e-mail de ativação (talvez porque eu mudei o e-mail?) e o link de esqueci a senha, /u/admin-login e o link de convite não funcionam.

Se bem me lembro, dizia algo sobre SMTP em /sidekiq/retries, mas não consigo mais acessar esta página porque não estou logado na minha conta de administrador.

Atenciosamente,
Olle

Também tentei fazer login pelo celular, mas não funcionou.

Não consigo acessar minha conta de administrador porque os e-mails não estão sendo enviados e é necessária uma ativação da minha conta de administrador.

Consigo fazer login em uma conta normal que criei há algumas semanas, mas essa conta não tem acesso ao administrador.

https://seu-forum/u/admin-login funcionaria?

Olá Jagster,

Não, /u/admin-login não funciona. Nenhum e-mail está sendo entregue.

Atenciosamente,
Olle

Ah droga… claro :man_facepalming: Sou um pouco lento hoje…

1 curtida

Tudo bem, eu agradeço qualquer ajuda. Eu não consigo trabalhar no meu fórum de forma alguma por causa dessa restrição de acesso e estou acostumado a trabalhar nele todos os dias. O modo de segurança não funciona também, porque para usar o modo de segurança, você precisa estar logado como administrador.

Talvez possa ajudar se precisar ativar a conta pelo console:

1 curtida

Ou talvez isto:

./launcher enter app
rake admin:create

Porque quando se usa um e-mail que já está em uso por um administrador, ele pergunta se você deseja definir uma nova senha.

Espero não estar alucinando desta vez :face_with_peeking_eye:

Obrigado. Isso pelo menos deve me permitir fazer login e verificar os logs do Sidekiq para entender por que os e-mails não estão sendo enviados.

Voltarei aqui quando conseguir fazer login como administrador e verificar os logs.

Isso também pode ajudar, obrigado, voltarei aqui quando conseguir (esperançosamente) fazer login e puder seguir para a próxima etapa.

Tentei isso no console e recebi esta mensagem, o que estou fazendo de errado?

image

Tem certeza de que está na pasta correta? Aquela com o app.yml?

1 curtida

rails com s.
Parece que há um erro de digitação.

2 curtidas

Yippie rails c funcionou para ativar minha conta de administrador.

Agora o que resta é descobrir por que os e-mails não estão sendo enviados, é isso que recebo no Sidekiq/retries:

2 curtidas

SMTPAuthenticationError: 535 Autenticação incorreta

Você tem certeza de que suas credenciais de e-mail estão corretas?

1 curtida

Acho que é o user_name correto (o email) de acordo com a administração>Configuração do servidor e logs

tente enviar um e-mail usando o botão de teste
image
encontrado aqui

Isto também não está funcionando. Nenhum e-mail está sendo enviado

Eu descobri, mas geralmente aparece uma caixa de diálogo que informa qual é o erro.

Ah, diz a mesma coisa sobre o SMTP:

535 Dados de autenticação incorretos