Iniciante tentando entender Pageviews

Olá, estou apenas começando no período de avaliação gratuita de 14 dias e tentando entender qual plano precisarei. Tenho duas perguntas:

1. Eu, criando meu site pela primeira vez e explorando as várias configurações de Admin, já acumulei 250 visualizações de página. Fiquei curioso e cliquei em duas páginas diferentes, depois voltei para Admin, e aumentou em mais 15 visualizações de página. E eu sou o único Usuário! Como essas visualizações de página são calculadas?

2. O que acontece se eu ficar sem visualizações de página no meio do mês? O site é congelado de alguma forma?

2 curtidas

Aqui estão alguns documentos sobre visualizações de página: Understanding pageviews and the site traffic report

Descobrimos que a maioria dos sites permanece bem dentro de seus limites até atingir um certo nível de popularidade.

Se você exceder consistentemente seus limites, trabalharemos com você para encontrar um plano mais apropriado, e você também terá sempre a opção de levar seus dados consigo e hospedar seu site em outro lugar, se o que oferecemos em nossa hospedagem não atender às suas necessidades.

3 curtidas

Minha única experiência com isso foi durante os tempos de Covid (caso contrário, eu mesmo hospedo). Criei um site hospedado pela Discourse rapidamente para criar um fórum específico relacionado à Covid.

Por algum motivo, consegui criar um tópico click-bait. Acho que tivemos cerca de 10.000 usuários olhando para ele ao mesmo tempo.

Pensei que isso fosse um problema, então abordei a equipe da Discourse imediatamente para perguntar o que isso significaria. A resposta deles foi

“Não se preocupe, podemos gerenciar, vamos ver como vai…”

Então, duvido que você tenha um congelamento no meio do mês… A Discourse é toda sobre comunicação, o tempo todo, até o último membro da equipe. Se você tivesse um problema, algo teria dado terrivelmente errado.

7 curtidas

Olá a todos; obrigado por dedicarem tempo para responder.

Sim, meu antigo site era WordPress e ele tinha um link para um fórum de chat Simple Machines de código aberto, através do qual - não importava quanta segurança colocássemos - servia como uma porta dos fundos para o meu site. A única solução foi desativar completamente aquele site Simple Machines.

Meu site agora é construído no Squarespace, e estou tentando entender minhas opções em relação a hospedar meu fórum de chat no Discourse ou nele.

Minha pergunta sobre visualizações de página foi levantada porque atualmente tenho cerca de 3500 seguidores no FB, e se mesmo metade deles vier para o novo fórum Discourse, eu poderia facilmente imaginar mais de 100 mil visualizações de página apenas no(s) primeiro(s) dia(s).

3 curtidas

Uma atualização sobre algumas alterações que fizemos recentemente em nossos limites de visualização de página:

2 curtidas