Sussurros desaparecem da exibição, mas não do banco de dados

Oi, uma pequena curiosidade, até agora eu não tive problema com sussurros. Acabei de criar um esta manhã em uma postagem que escrevi como administrador, e o sussurro aparece na postagem. No entanto, assim que atualizo a página, ele desaparece - não é excluído, pois aparece na minha atividade. Mas ele desaparece da exibição. Estranho, não é? :face_with_raised_eyebrow:

1 curtida

Após testes, os sussurros não aparecem após o tópico ser cozido quando o plugin Discourse Post Voting está habilitado nessa categoria.

1 curtida

E acredite ou não, algumas horas depois, esses sussurros reaparecem no tópico… A magia às vezes funciona :joy:

E desaparecem alguns minutos depois.

Parece um bug intermitente :thinking:

Não está relacionado à post-voting então?

Perguntas habituais:

• Isso acontece no modo de segurança?

• Existem erros suspeitos em /logs ou no console javascript (nas ferramentas de desenvolvedor do seu navegador)?

• Os sussurros estão ocultos (via CSS), ou nem sequer estão presentes no código HTML (você pode inspecionar o código com as mesmas ferramentas de desenvolvedor)?

2 curtidas

Adicionando que em uma categoria onde a votação de posts não está habilitada, o problema não ocorre. E acontece no Firefox e Chrome.

1 curtida

Obrigado @Moin pela sua resposta aqui. ela explica o comportamento, mas apresenta alguns problemas bastante significativos: primeiro, se houver apenas uma mensagem inicial em uma discussão e nenhuma resposta, os sussurros nunca serão visíveis, embora existam; segundo, por padrão, estamos no modo de votação e não por atividade, então os sussurros nunca serão visíveis também.

A resolução aqui é adicionar uma nota em Discourse Post Voting para explicar que, quando a votação de posts estiver habilitada, os sussurros não aparecerão ao ordenar por votos?

Uma solicitação de recurso para o plugin poderia ser torná-los descobríveis de alguma forma ao ordenar por votos.

1 curtida

Sim, entendo que soluções alternativas poderiam ser implementadas, mas estas seriam apenas soluções temporárias em vez de abordar a causa raiz do problema, que é que os Sussurros aparecem quando deveriam aparecer. Especialmente porque, no meu caso, os sussurros são limitados a um grupo específico. Eu não gostaria de incomodar ou confundir meus membros que não estão preocupados em lê-los.

Espere, estou confuso. Pensei que este tópico era sobre o facto de os sussurros não aparecerem nas visualizações “ordenadas por votos”? Caso contrário, eles aparecem como esperado, apenas para as pessoas que têm acesso a eles?

Não sei qual foi o raciocínio por trás de não mostrar sussurros na visualização “ordenada por votos”, quando o plugin Discourse Post Voting foi implementado. Acho que é um pedido de funcionalidade razoável pedir para que seja adicionado.

Acho que o problema é que os sussurros perdem facilmente o contexto quando a ordem das postagens é alterada.

Isso é interessante. Para citar na íntegra:

Talvez uma correção útil seria indicar nesse local quantos sussurros existem. Então, as pessoas com acesso a eles podem clicar para lê-los.

Isso seria uma melhoria.

1 curtida

Passei isto para o UX, pois parece ser uma solicitação de recurso pequena que afeta a interface do usuário da guia “Votos” de votação de postagens, e alterei o título. Atualmente, não é possível saber que há “sussurros” até clicar na guia “Atividade” em um tópico de votação de postagem. Isso está causando confusão para o OP.

1 curtida