Oi, uma pequena curiosidade, até agora eu não tive problema com sussurros. Acabei de criar um esta manhã em uma postagem que escrevi como administrador, e o sussurro aparece na postagem. No entanto, assim que atualizo a página, ele desaparece - não é excluído, pois aparece na minha atividade. Mas ele desaparece da exibição. Estranho, não é? ![]()
Após testes, os sussurros não aparecem após o tópico ser cozido quando o plugin Discourse Post Voting está habilitado nessa categoria.
E acredite ou não, algumas horas depois, esses sussurros reaparecem no tópico… A magia às vezes funciona ![]()
E desaparecem alguns minutos depois.
Parece um bug intermitente ![]()
Não está relacionado à post-voting então?
Perguntas habituais:
-
Isso acontece no modo de segurança?
-
Existem erros suspeitos em /logs ou no console javascript (nas ferramentas de desenvolvedor do seu navegador)?
-
Os sussurros estão ocultos (via CSS), ou nem sequer estão presentes no código HTML (você pode inspecionar o código com as mesmas ferramentas de desenvolvedor)?
Adicionando que em uma categoria onde a votação de posts não está habilitada, o problema não ocorre. E acontece no Firefox e Chrome.
Obrigado @Moin pela sua resposta aqui. ela explica o comportamento, mas apresenta alguns problemas bastante significativos: primeiro, se houver apenas uma mensagem inicial em uma discussão e nenhuma resposta, os sussurros nunca serão visíveis, embora existam; segundo, por padrão, estamos no modo de votação e não por atividade, então os sussurros nunca serão visíveis também.
A resolução aqui é adicionar uma nota em Discourse Post Voting para explicar que, quando a votação de posts estiver habilitada, os sussurros não aparecerão ao ordenar por votos?
Uma solicitação de recurso para o plugin poderia ser torná-los descobríveis de alguma forma ao ordenar por votos.
Sim, entendo que soluções alternativas poderiam ser implementadas, mas estas seriam apenas soluções temporárias em vez de abordar a causa raiz do problema, que é que os Sussurros aparecem quando deveriam aparecer. Especialmente porque, no meu caso, os sussurros são limitados a um grupo específico. Eu não gostaria de incomodar ou confundir meus membros que não estão preocupados em lê-los.
Espere, estou confuso. Pensei que este tópico era sobre o facto de os sussurros não aparecerem nas visualizações “ordenadas por votos”? Caso contrário, eles aparecem como esperado, apenas para as pessoas que têm acesso a eles?
Não sei qual foi o raciocínio por trás de não mostrar sussurros na visualização “ordenada por votos”, quando o plugin Discourse Post Voting foi implementado. Acho que é um pedido de funcionalidade razoável pedir para que seja adicionado.
Acho que o problema é que os sussurros perdem facilmente o contexto quando a ordem das postagens é alterada.
Isso é interessante. Para citar na íntegra:
Talvez uma correção útil seria indicar nesse local quantos sussurros existem. Então, as pessoas com acesso a eles podem clicar para lê-los.
Isso seria uma melhoria.
Passei isto para o UX, pois parece ser uma solicitação de recurso pequena que afeta a interface do usuário da guia “Votos” de votação de postagens, e alterei o título. Atualmente, não é possível saber que há “sussurros” até clicar na guia “Atividade” em um tópico de votação de postagem. Isso está causando confusão para o OP.