Ativei a função para excluir permanentemente postagens . No entanto, a função não está visível mesmo após a ativação.
cd /var/discourse
./launcher enter app
rails c
SiteSetting.can_permanently_delete=true
exit
exit
Já reiniciei o contêiner, fiz login e logout novamente e, claro, estou logado como administrador. No entanto, a opção Excluir permanentemente não está lá para postagens que já foram excluídas.
Estou usando a versão 3.1.0.beta6.
Alguma ideia?
Canapin
(Coin-coin le Canapin)
Julho 13, 2023, 1:09pm
2
Acabei de ativá-lo na minha instância de teste, e funciona mesmo para posts que foram excluídos logicamente antes da ativação da configuração oculta
1 curtida
A opção pode colidir com uma configuração ou ser influenciada por outra? Infelizmente, ainda não vejo a função.
Talvez verifique novamente se a configuração foi habilitada? Não deve haver nenhum conflito com mais nada.
Também não deve precisar de reinicialização, você pode alternar as configurações do site sem uma.
Acabei de verificar. Está ativado.
2 curtidas
Hmmm. Isso é muito intrigante. Que tal o modo de segurança, só por precaução?
1 curtida
Desculpe. Existem dois ícones de ferramentas. Sempre usei o no canto superior direito e não o na parte inferior da postagem. Funciona.
4 curtidas
system
(system)
Fechado
Agosto 12, 2023, 3:32pm
8
This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.