Estou tentando construir algo como um backend de CMS no meu fórum e quero um lugar para colocar o conteúdo do CMS onde os usuários normais não pudessem vê-lo. No momento, isso significa silenciar uma categoria por padrão e, em seguida, remover todos os tópicos (“páginas”) dentro dessa categoria da lista. Estou me perguntando — existe uma maneira melhor de fazer isso?
Idealmente, poderia haver apenas uma categoria privada onde tópicos individuais pudessem ser “promovidos” para visíveis, embora a categoria ainda seja invisível. Existe uma maneira de fazer isso?
Olhar dentro desse componente de tema me deu um pouco da resposta que eu procurava — principalmente que silenciar uma categoria não a exibirá para pessoas que não criaram tópicos nessa categoria. Portanto, ela não aparece para as pessoas.
Tentar trabalhar com grupos de usuários, no entanto, notavelmente não funciona — a categoria ser definida como não visível para ninguém além de administradores significa que os tópicos em si também são invisíveis. Eu exibo algumas das coisas do “CMS” como páginas no site, então elas precisam estar visíveis quando acessadas.
Acho que não entendo o que você está fazendo. invisível significa que eles não podem vê-lo. apenas prepare os tópicos lá e, em seguida, edite o local da categoria do título da postagem do tópico para uma categoria visível quando quiser mostrá-lo aos usuários.
Ah — o ponto é que a postagem nunca sai da categoria “invisível”. A categoria invisível seria algo como “CMS”, que não deve ser vista diretamente por outras pessoas no fórum.
Além disso, alterei as configurações de volta na categoria com a qual estava testando e agora usuários normais ainda podem ver a seção “Categorias Silenciadas” em todas as páginas de categorias, apesar de não terem feito nenhuma postagem lá.