Recompilação falhou - FALHA AO INICIALIZAR

A versão do Docker é 20.10.3 build 48d30b5, e o servidor está rodando CentOS 7, que não atinge o fim de vida (EOL) até junho do próximo ano, mas a versão do kernel (3.10.0-862.11.6.el7.x86_64) é uma que não passa nas suas verificações, conforme este tópico - embora comentar a verificação, conforme esse tópico, tenha funcionado bem anteriormente (mesmo recentemente com a versão 3.2.0.beta4-dev (cdbe0f74e8) em outro fórum no mesmo servidor). O fórum com este problema está atualmente na versão 3.1.0.beta2 (eu não tentei atualizar os outros fóruns que estão na versão 3.2.0.beta4-dev ainda).

O kernel é, na verdade, uma das razões pelas quais estamos migrando para um novo servidor, então devo fazer um backup deste fórum como está (3.1.0.beta2) e restaurá-lo em uma nova instalação do Discourse para ver se isso funciona? E então, se puder ajudar, voltar ao servidor antigo e atualizar o Docker ou o kernel para ver se a atualização funcionará então?

Edição:
Notei uma coisa: quando fui ao painel de administração/atualização, demorou muito para atualizar as versões, e quando fui clicar em atualizar o Docker, tudo o que recebi foi uma tela em branco (foi quando tentei ./launcher rebuild.
Tenho outro fórum antigo do Discourse neste servidor e a mesma coisa está acontecendo aqui. Esta captura de tela pode ser útil - ele não consegue encontrar alguns arquivos do Docker:

Edição 2:
Ao fazer o mesmo em um fórum mais recente (no mesmo servidor), não recebo os mesmos erros quando vou para /upgrade > upgrade docker (apenas Failed to register Service Worker: TypeError: NetworkError: Load failed na aba sources das ferramentas do navegador).

Então, estou imaginando que é por causa das versões mais antigas (mas eu pensei que sempre que são versões mais antigas, você geralmente atualiza para a próxima mais nova até chegarmos à versão mais recente : /)