Especificamente, o que o "Silence" faz?

Pode explicar especificamente o que a função “Silêncio” faz? Ela impede a resposta a mensagens privadas?

Gostaria de poder usar o “Silêncio” ou uma ferramenta semelhante para impedir que uma pessoa crie tópicos, mas permitir que ela responda a mensagens privadas. Isso permitiria que os moderadores trabalhassem com os membros para corrigir problemas, em vez de simplesmente banir alguém.

Não tenho certeza se o “Silêncio” permite que as pessoas respondam às mensagens.

Acabei de testar isso no meu ambiente de desenvolvimento. Um usuário silenciado não pode criar um tópico, postar ou enviar mensagens, mas pode responder a mensagens privadas.

Obrigado por verificar isso!

Tem certeza de que essas mensagens privadas (PMs) eram de um usuário comum e não de um membro da equipe? Pode haver uma configuração específica para a equipe naquela área. Ou a regra pode ser simplesmente que eles podem responder a PMs, mas nunca enviar uma nova mensagem.

Testei tanto com membros da equipe quanto com usuários comuns. Em ambos os casos, um usuário silenciado consegue responder às MPs. Posso testar isso em https://try.discourse.org/ se isso não for o comportamento esperado.

Sem problema, não me lembrava dos detalhes, mas deveria ter mencionado que os PMs com equipe sempre foram projetados para funcionar exatamente pela razão descrita.

Obrigado, @codinghorror e @simon. Era exatamente isso que eu precisava saber.

Precisei que um usuário mudasse seu nome de usuário (porque ele usou o nome do nosso fórum como seu nome de usuário), e ele ainda não respondeu. Eu queria ter certeza de que ele PODE responder.