Tags não estão sendo renderizadas para usuários não administradores

Olá,

Atualmente, tenho cerca de 17.000 tags (aumentarão em 1.000 quase todos os anos) no meu fórum e minha conta de administrador pode ver todas as tags se eu for para example.com/tags/. No entanto, se eu fizer isso com um usuário regular, nada aparece na página de tags (imagem abaixo). Observe que todas as tags são acessíveis aos usuários por meio de exampl.com/tag/tag_name.

Outro problema é que, quando realizo uma pesquisa por Tags, apenas 5 entradas aparecem (definitivamente há mais de 5 que correspondem à minha consulta de pesquisa).

Se isso se deve ao grande número de tags: Atualmente, estou usando uma instância DigitalOcean de 2 vCPUs e 4 GB de RAM. Os gráficos de carga não mostraram muita carga, mas estou disposto a fazer um upgrade se houver uma maneira de resolver isso.

Imagem da página de tags vazia:

Não sei, mas estou realmente curioso: que tipo de fórum precisa de uma quantidade tão grande de tags?

Estou construindo uma plataforma de discussão para artigos de pesquisa para um repositório específico. Atualmente, o repositório tem cerca de 17.000 artigos e cerca de 1.000 são adicionados a cada ano.

Aqui estão os requisitos que levaram a isso:

1. Gostaria de ter mais de um tópico aberto para um artigo. Porque cada tópico tem um “assunto” de discussão diferente ou uma pergunta em torno do mesmo artigo. Portanto, preciso de uma categoria para cada artigo, mas li que usar tags é uma opção melhor se houver muitas delas.
  2. Um tópico pode abranger mais de um artigo (por exemplo, se houver uma pergunta ou discussão sobre dois artigos ao mesmo tempo).

Não consegui encontrar outra maneira de realizar isso via Discourse além de tags. Ficaria muito feliz em aprender se houver uma maneira mais elegante.

Como você não está compartilhando seu URL, você poderia verificar se há algo estranho nas abas Network e Console do seu navegador, ou em /logs/?

Claro, aqui estão eles (Note que os logs não foram gerados depois que fiz uma solicitação às tags de um usuário) Eu queria incluir tudo para ver se havia algum problema relacionado a uma questão anterior:

Curioso para saber por que você precisa de tantos? Por que tão granular? Isso não vai ser um pesadelo para gerenciar puramente de forma funcional? Você não pode diminuir a granularidade? Certamente as tags são principalmente categorizações de alto nível?

Expliquei o caso de uso acima: Tags are not getting rendered for Non-Admin Users - #3 by attj

Também estou procurando ativamente por opções alternativas mais elegantes. Mas se não houver problemas de desempenho, o uso atual de tags implementa exatamente a funcionalidade que eu quero.

Desculpe, entendi, você quer vincular dois ou mais Tópicos com uma tag exclusiva. Esse é um caso de uso muito novo (em relação à granularidade, é normal associar tópicos por tag, é claro :sweat_smile: ).

Na verdade, ele está vinculando dois tópicos com duas tags. Então, digamos que eu tenha um artigo com tag=001 e outro artigo com tag=005.
O usuário escolhe 001 e 005 ao postar um tópico que inclui uma discussão para ambos. Portanto, não tenho uma tag separada 001-005.

Na verdade, descobri o motivo do problema principal (as tags não serem renderizadas), atualmente, nenhuma das tags estava em uso (upload em massa). Percebi que apenas as tags usadas são exibidas aos usuários. O que é bom para o meu caso de uso, já que preencherei cada tag com um Tópico Principal de qualquer maneira. Portanto, não houve problema em relação à renderização, afinal.

O problema da pesquisa de tags mostrando 5 resultados ainda persiste, no entanto.