Olá pessoal, atualizei o Componente de pré-visualização da lista de tópicos em três dos meus sites Discourse hoje e… catástrofe, como vocês podem ver:
Desativar o componente mostra que o problema está apenas com esse componente específico. Vou desativá-lo em meus três sites por enquanto, aguardando outros comentários. Sou só eu?
Obrigado
Canapin
(Coin-coin le Canapin)
Janeiro 4, 2025, 3:40pm
2
Instalei o componente de tema com as configurações padrão e não encontrei nenhum problema.
Além disso, note que este não é um componente #oficial , então suponho que as perguntas devam ser feitas aqui? Topic List Previews (TLP)
3 curtidas
Obrigado, seu componente está atualizado para a versão mais recente?
Canapin
(Coin-coin le Canapin)
Janeiro 4, 2025, 3:49pm
4
Sim. A versão do Discourse tem vários dias e o componente está na última versão, acabei de instalá-lo.
Talvez seja por causa de uma das configurações do seu componente de tema, se você não estiver usando as configurações padrão?
1 curtida
Você está recebendo um erro de JavaScript?
Um screenshot sozinho não é muito útil, receio.
2 curtidas
Jagster
(Jakke Lehtonen)
Janeiro 4, 2025, 6:39pm
7
Isso parece muito parecido com o que aconteceu há alguns meses, mas não consigo me lembrar qual foi o motivo na época. Você introduziu algum recurso novo e, em seguida, isso apareceu, você fez alguma mágica e tudo ficou ensolarado novamente. O resumo de IA em /latest?
1 curtida
Olá, não, eu não vejo um erro de javascript. Ele deve ser exibido em um banner ou pop-up?
Não utilizo recursos de IA nos meus três sites auto-hospedados.
Jagster
(Jakke Lehtonen)
Janeiro 4, 2025, 7:31pm
10
Eu quis dizer que parece semelhante a um.
1 curtida
Olá! Encontrei algo, desabilitar esse outro componente resolve o problema!
3 curtidas
merefield
(Robert)
Janeiro 4, 2025, 7:38pm
12
Ah, bom trabalho.
O TLP costumava ter essa funcionalidade, mas costumava causar exceções quando você clicava em um Título de Tópico.
Se/quando eu conseguir modernizar o TLP para ser compatível com o novo framework de Lista de Tópicos, tentarei adicionar esse comportamento de volta.
1 curtida
merefield
(Robert)
Janeiro 4, 2025, 7:38pm
13
Você pode ver erros de javascript no console do navegador.
2 curtidas
sam
(Sam Saffron)
Janeiro 6, 2025, 12:02am
14
Eu sei que fica barulhento, mas como está, todos os plugins e temas não oficiais recebem suporte direto no tópico do plugin/componente.
Vamos manter toda a discussão sobre isso em:
2 curtidas