Não acho que exista um plugin que traduza isso. O motivo pelo qual os nomes das configurações não são traduzidos é que, dessa forma, eles são idênticos para todos. Se, por exemplo, eu perguntar como evitar que as informações do fórum sejam enviadas por e-mail e alguém me disser que a configuração se chama private email, posso procurar por ela e encontrá-la — mesmo que meu fórum esteja em alemão. Caso contrário, ainda não saberia o que pesquisar em alemão.
Sugeri mostrar legendas traduzidas.
E criei um componente de tema para testar como isso funciona — não apenas em uma captura de tela, mas no meu fórum. Ainda não traduzi todas as configurações. São cerca de 900 (sem contar os plugins). É assim que fica (geralmente as legendas não estão em vermelho; mudei a cor para destacá-las na captura de tela. Copiei as traduções em chinês de /admin/config/about)
Se você quiser traduzir todas as configurações, posso ver se consigo publicar o componente, mas isso não é realmente uma boa solução. Novas configurações são adicionadas com frequência, e eu precisaria atualizar o componente manualmente, além de que as traduções também teriam de ser atualizadas manualmente.