Quero restringir os resgates a um novo membro por link. Mas o valor é rejeitado, há algum motivo para isso?
Você está buscando restringir o limite para todos os seus usuários ou apenas quer criar convites que só podem ser resgatados por uma pessoa? Se for o último caso, você pode fazer isso ao criar seu convite. Selecione o link “Editar opções de link” e, em seguida, altere o número máximo de usuários para “1”. Você também pode especificar um endereço de e-mail se quiser ter certeza de que ele só será aceito por uma pessoa específica.
Se for o primeiro caso, qual é o seu caso de uso para querer permitir que os usuários convidem apenas uma pessoa por vez?
Este é para uma rede de membros onde você só pode entrar por convite. O objetivo é que os membros existentes tenham convites limitados disponíveis, e cada convite seja único.
Na verdade, eu gostaria de remover a maior parte do texto do modal atual, para que ele nem mostrasse o texto padrão O link é válido para x usuários e expira em x dias… Ele deve ser válido apenas uma vez.
E você quer que seus membros criem esses convites?
Sim, os membros são incentivados a convidar novos membros. Isso também seria recompensado com distintivos e aplausos. É só que os convites devem ser únicos e eu me perguntei por que posso limitar a 1 na modal, mas não restringir geralmente a 1 nas configurações de administrador?
Sim. Concordo que esta é uma solicitação legítima e a encaminhei internamente. ![]()
Faria sentido mostrar um modal detalhado adaptado com campos para endereço de e-mail e mensagem privada neste caso?
Bem, sim, seria bom mostrar o modal de acompanhamento imediatamente:
Ainda mais minimalista, então, apenas o e-mail e a mensagem.
Não estou nessa fase de design, porém
Ainda estou explorando opções e me perguntava por que não consigo definir o limite.
Na verdade, outra configuração que parece desalinhada com o modal:
Defini a expiração para 30 dias, mas como usuário, ainda posso ajustá-la como quiser:
Obrigado por relatar isso. Você está certo, faz sentido permitir 1 como um valor. A limitação foi removida neste PR:
Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Como posso configurar convites por membros, para que os administradores controlem o que os convidados veem?