Estou no TL4, mas não entendo o TL5. É mencionado aqui que existem 5 níveis de confiança. Apenas confuso.
Começa em TL0, então os cinco são:
| TL0 | TL1 | TL2 | TL3 | TL4 |
|---|---|---|---|---|
| Novo Usuário | Básico | Membro | Regular | Líder |
Ah.
Eu não tinha notado isso.
Na verdade… são seis
O nível de estágio também é um nível de confiança.
Sim, eu sei. Existe uma coisa chamada ser preciso demais ![]()
Não acho que Usuários em Estágio contem como Níveis de Confiança? Acho que isso é mais classificado como ‘Status do Usuário’:
E, no entanto, é, nomear não é relevante. É um ponto de partida e fazer coisas aumenta os direitos dos usuários. Poderia ser chamado de TL-0 também, mas isso pareceria estranho ![]()
Parece TL e age como TL, logo é TL — quod erat demonstrandum ![]()
Acho que a principal diferença é que os Usuários em Estágio não são chamados, referidos ou codificados como um Nível de Confiança. ![]()
Embora eles apareçam no ‘contínuo de permissões’ em geral, então aprecio as semelhanças.
Usuários em estágio também nunca fazem login, então não são realmente usuários. Muitas vezes, gostaria que eles tivessem sido chamados de “usuários de e-mail” ou algo assim, porque, na verdade, eles são usados apenas para que o Discourse possa enviar e receber e-mails com uma pessoa por meio de seu endereço de e-mail. Em muitas circunstâncias (como aqui no meta, onde temos caixas de entrada de grupo), a maioria dos usuários em estágio nunca fará login.
Os Níveis de Confiança desempenham um papel nas regras aplicadas aos membros e, em caso afirmativo, os administradores têm uma maneira de flexibilizar essas regras para níveis de confiança específicos? Por exemplo, sou ‘confiável’ como moderador e posso fazer qualquer uma das coisas sugeridas no Nível 4, mas também me deparo com regras de usuário que parecem se aplicar a todos os outros. Estou relatando regularmente spam que vaza pelo Akismet, mas me deparo com a regra de ‘não poder postar mais de 4/5 posts seguidos’, o que é ridículo. Posso entender por que tal regra existe, mas por que ela deveria se aplicar a todos os níveis de confiança? As regras podem ser controladas de forma mais granular pelos administradores? Obrigado
Olá e bem-vindo @fuzzmunky ![]()
Os Níveis de Confiança realmente têm um efeito sobre os diferentes recursos, funções e habilidades dos usuários. Você pode ter uma visão geral na Tabela de Permissões de Nível de Confiança (incluindo Cargos de Moderador)
Como moderador, você também deve ser imune aos limites de taxa (Understanding user statuses, roles, and permissions). Você poderia descrever com um pouco mais de detalhe quando atingiu o limite de postagens consecutivas? Como você está sinalizando essas postagens de spam?
Citação
Deve ter recebido 20 curtidas e dado 30 curtidas.
Essas curtidas devem ser de um número mínimo de usuários diferentes (1/5 do número), em um número mínimo de dias diferentes (1/4 do número). Curtidas não podem ser de MPs.
Citação
Alguém pode me explicar como isso funciona?
Digamos que uma pessoa tenha 100 curtidas nos últimos 100 dias, isso significa que elas devem vir de 20 usuários diferentes (1/5) e ao longo de 25 dias diferentes (1/4)?
Isso implicaria que quanto mais curtidas uma pessoa tiver, mais elas devem vir de dias diferentes. O que acontece se alguém tiver uma postagem em um dia que gere mais de 100 curtidas, e eles acabem com 200 curtidas?
Eles precisariam então ter suas curtidas entre 40 usuários diferentes (1/5) e mais de 50 dias diferentes (1/4) para alcançar o Nível de Confiança 3?
Existe alguma forma de descobrir se um discurso específico modificou os requisitos para os níveis de confiança?
Não, a menos que um administrador/moderador seja gentil o suficiente para dizer isso.
Eu não conto curtidas no meu fórum porque recompensa apenas a quantidade, não a qualidade — o paradoxo de um milhão de moscas. Em outro lugar, a situação pode e será diferente.
Normalmente, outros sites alteram seus requisitos para impedir que as pessoas ‘farmem’ níveis de confiança. Por exemplo, se você precisar de uma certa quantidade de respostas para obter o TL3, se alguém souber os requisitos, poderá postar coisas sem sentido apenas para obter o nível de confiança. Em termos de discussão significativa, acho que é uma boa ideia alterar as configurações do seu site em geral.
Em que categorias os TL1, TL2 e TL3 podem postar?
Isso depende das configurações das categorias. Para cada categoria, um administrador pode decidir qual grupo pode visualizá-la, responder e escrever nela. Portanto, pode depender do grupo de nível de confiança, mas também de outros grupos
Note que os lounges TL3 são padrão na maioria dos fóruns. (Estas são categorias que os regulares de nível de confiança 3 podem ver e postar)
Exemplo: Lounge
Na verdade, o Lounge não está mais incluído em novas instalações por padrão. Embora os administradores sejam livres para criar os seus próprios, se assim o desejarem. ![]()
Retraído porque sou um idiota e já foi respondido
Sei que estou entrando tarde nesta discussão. Eu estava apenas explicando os Níveis de Confiança em nosso fórum e linkei a postagem do blog. Notei agora que diz “existem cinco níveis de confiança”, mas apenas quatro são definidos - o nível mais alto sendo “Líder”, que é basicamente um usuário promovido manualmente a Moderador.
Houve um quinto nível em algum momento, ou eles estão considerando os administradores do site como “nível 5”?
EDIT: Durrr… Nível 0 esqueci disso… 0-4 = 5. Ensinem-me a responder antes de rolar até o fim!
o nível 0 é um nível de confiança. portanto, 5 no total.