Varie `max consecutive replies` com base no nível de confiança

Boop, olá!

No momento, o Discourse tem a configuração do site max consecutive replies que limita o número de respostas consecutivas que um usuário pode fazer em um tópico, com isenções para administradores/moderadores e o proprietário do tópico. A configuração é um único valor global que se aplica a todos os usuários em todos os tópicos. O valor padrão é 3.

Para o meu site, não é realmente apropriado ou necessário limitar o número de respostas consecutivas para visitantes regulares. Entendo que eu poderia definir max consecutive replies para um número arbitrariamente grande, mas aprecio ter algumas salvaguardas em torno de contas novas enquanto os novos usuários se familiarizam com a comunidade.

Seria possível que esse valor variasse com base no nível de confiança da mesma forma que o número de curtidas por dia?

3 curtidas

Olá @a_lilian :wave:

Para sua informação, também existe a configuração newuser max replies per topic, que é o número máximo de respostas que um novo usuário pode dar em um tópico até que alguém responda a ele.

4 curtidas

Ah! Bom saber que você pode ter pelo menos alguma graduação entre o Nível de Confiança 0 e os Níveis 1-4. Obrigado.

Sei que há muitas configurações de site, então manter a consistência dos nomes em tudo é provavelmente mais difícil do que parece, mas faria sentido renomear newuser max replies per topic para newuser max consecutive replies per topic para que aparecesse ao lado de max consecutive replies ao pesquisar?

Se estou lendo o texto descritivo corretamente, isso também descreveria o que a configuração realmente faz. A formulação new user max replies per topic faz parecer que é um limite rígido, independentemente de outra pessoa ter respondido ao novo usuário.

Por último, ainda acho que há um argumento a ser feito para permitir que os administradores movam um aumento no limite de respostas consecutivas para trás do Nível de Confiança 2-4, em vez de apenas o Nível de Confiança 1, mas entendo que é um pedido bastante específico e que entra na discussão sobre a distinção “novo usuário” → Nível de Confiança 1, que é tratada como um caso especial e é um tópico muito maior!

1 curtida