Eu gostaria da sua ajuda. Defini uma persona no meu fórum e a alimentei com muitos manuais e guias de suporte ao cliente. Está quase funcionando MUITO BEM. Mas ela não está lendo os tópicos dentro do fórum para usar como respostas. Como posso habilitar esse recurso?
Além disso, como eu a ensino coisas novas? É apenas fazendo upload de novos documentos no RAG? Ou posso simplesmente responder/ensiná-la em tempo real?
Desculpe, sei que são perguntas muito básicas, sou novo e estou aprendendo do zero
Muito obrigado @Falco, isso é muito útil.
Você acha que eu poderia adicionar uma postagem de ensino de IA na categoria “Staff”, para que não fique visível para os usuários regulares, mas a persona possa obter essa entrada e modificar suas respostas??
Eu estava tentando criar uma nova categoria acessível a poucos membros, incluindo a persona, mas não visível para “todos”, e de fato o bot não parece conseguir ler de lá…
Não quero que meus clientes consigam ver essas informações de “bastidores”, talvez isso possa ser uma boa adição para o futuro…
Sim, isso é complicado de acertar. Como se a persona pudesse ler, e os usuários tivessem acesso à persona, levaria apenas tempo para um usuário pedir à persona para transcrever tudo o que está nesses documentos, tornando-os indiretamente públicos, certo?
Após habilitar as ferramentas Search e Read, clique em “Show Tool Details” nelas, pode-se habilitar Search Private e Read Private.
Isso significa que nosso assistente de IA agora pode ler diretamente o banco de dados de conhecimento que estamos preparando, sem a necessidade de atualizar continuamente os documentos no RAG, e essas informações ficam ocultas para usuários padrão.