Quando meus membros escolhem assistir a uma categoria e, em seguida, alguém publica um novo tópico, eles recebem um e-mail sobre isso.
No entanto, o conteúdo atual do e-mail é:
Assunto: Título do tópico
Conteúdo: O tópico completo.
Gostaria de editar o modelo desse e-mail para:
Assunto: “Um novo tópico chegou…”
Conteúdo: Apenas um resumo do tópico, com cerca de 100 palavras ou o primeiro parágrafo.
Como posso fazer isso? Não consegui encontrar esse modelo de e-mail na área de configurações do administrador?
Você ainda não pode fazer isso, pois os e-mails são codificados pelo núcleo com variáveis definidas no próprio núcleo. Você precisará de um plugin para substituir o que essas variáveis produzem no modelo de e-mail. Espero que o Discourse desenvolva algo semelhante aos Filtros do WordPress, para que qualquer iniciante em programação possa facilmente substituir algumas variáveis, como essas variáveis de e-mail, e personalizá-las sem precisar escrever um plugin complicado toda vez que precisar personalizar alguma saída. O Discourse já implementou algo semelhante às Ações do WordPress com plugin-outlets, mas, pelo que sei, ainda não implementou algo como os Filtros do WordPress.