Lista de desejos: 'Nota para mim mesmo' em favoritos/lembrança

Acabei de definir um lembrete para 3 dias a partir de agora. Se não houver mais movimentação sobre o assunto nesse ínterim, quero perguntar discretamente se é algo que devemos adicionar à documentação.

Estou rezando para que eu ainda me lembre da minha intenção quando o lembrete disparar.

Seria bom poder deixar uma nota para mim mesmo. :slight_smile:

4 curtidas

Eu uso o campo ‘Para que serve este favorito’ para anotações.

Então, posso encontrar as informações quando edito o favorito e na lista de favoritos.

O local onde eu gostaria de ver isso adicionalmente é na própria notificação. Mas não tenho certeza de como isso ficaria quando as anotações forem longas.

9 curtidas

Ah! Está em ‘Personalizado…’

:woman_facepalming: :woman_facepalming: :woman_facepalming:

Não tenho certeza se me importo com a aparência.

Honestamente, acho que saber que defini notas em alguns marcadores e ter que verificar cada marcador porque não posso saber se este é um dos que têm nota até que eu o tenha verificado… Isso pode ser pior do que não ter notas nenhumas.

4 curtidas

É exatamente isso que não gosto no novo menu de favoritos. É ótimo para definir lembretes rapidamente, mas o fato de você poder configurar outras coisas além do lembrete quando responde “Definir um lembrete também?” com “Personalizar” não é intuitivo.

Talvez o modal de favoritos pudesse abrir quando você clicasse no lembrete, como o modal de histórico mostra quando você clica em uma notificação de edição.

5 curtidas

Sinto que isso mudou de uma solicitação de #recurso para feedback de UX sobre os novos favoritos. Não consigo pensar em um novo título :derp: Alguma sugestão?

5 curtidas

Na minha opinião, há dois aspectos:

1. UX Recursos de favoritos que não são lembretes são mais difíceis de encontrar

2. Feature Mostrar notas em favoritos em algum lugar em conexão com o lembrete

4 curtidas

Você está satisfeito com um sussurro que todos que podem ver sussurros podem ver? Ou você está pedindo um recurso de, por exemplo, sussurro para si mesmo? Isso eu acho meio interessante. Muitas vezes defino lembretes para mim mesmo, mas depois não me lembro mais por que os defini.

Existem outros contextos onde o sussurro para si mesmo é potencialmente interessante, por exemplo, quando você atribui/desatribui um tópico a si mesmo ou fecha um tópico.

Se você estiver feliz com todos vendo seu sussurro, eu pessoalmente sugiro que você reserve um tempo para escrever esse sussurro além de definir um lembrete para si mesmo.

Dito isso, uma adição ao sistema de favoritos para também exibir notas com tópicos favoritados, bem como na lista de favoritos, também pode ser útil. Assim como temos links de volta para tópicos que ligam a um tópico ou postagem.

3 curtidas

Gerenciador de favoritos talvez? Ou melhorias de UX para favoritos?
Os favoritos são bons, mas seria bom ter um gerenciador onde os favoritos pudessem ser organizados em pastas e coisas do tipo.

1 curtida

Um truque que às vezes uso, meio que por acidente, é redigir uma resposta e definir um lembrete de marcador. (Às vezes, faço isso porque, no meio da redação de uma resposta, decido “nah, não tenho certeza se quero postar isso agora.”)

Quando o lembrete dispara e eu clico de volta no tópico, o editor abre com meu rascunho.

7 curtidas

Se eu estivesse pronto para que todos os videntes de sussurros o vissem, eu iria em frente e postaria o sussurro em vez de marcá-lo.

Suponho que um sussurro para si mesmo funcionaria. Mas a nota para si mesmo não precisa realmente ser imortalizada no tópico, é por isso que eu estava pedindo uma nota em um lembrete.

3 curtidas