Posts do Wordpress agora estão ocultos da última atualização do fórum e plugin

Pesquisei mais sobre isso; agora acho que entendo como você chegou a essa conclusão logicamente, mas acho que seu PR #24294 deve ser revertido.

Tópicos incorporados são normalmente criados por usuários navegando

O recurso de tópicos incorporados do Discourse tem pouca documentação. Esta é ela. Embed Discourse comments on another website via Javascript Nessa documentação, é descrito como você poderia integrar o Discourse a qualquer blog, sem um plugin do WordPress.

Na implementação que o Discourse recomenda, apenas visitar um post de blog criaria automaticamente um tópico para esse post no Discourse.

Como o blog pode ter centenas de posts, isso significaria que os visitantes do usuário poderiam criar automaticamente centenas de threads de tópicos vazios apenas navegando pelo blog, o que efetivamente faria spam no fórum. É por isso que embed unlisted é verdadeiro por padrão, para garantir que os leitores do blog não criem automaticamente centenas de tópicos vazios.

Tópicos do WordPress podem ser criados pelo proprietário do blog clicando em Publicar, o que é totalmente diferente

No plugin do WP, há uma caixa que você pode marcar para “Publicar” posts de blog no fórum ao mesmo tempo em que os posts são publicados no WordPress.

Quando o proprietário do blog clica em Publicar, queremos que um tópico do fórum seja criado e listado. É por isso que a configuração “Publicar não listado” foi criada no Plugin do WP como uma configuração separada, não honrando a configuração embed unlisted.

Você poderia imaginar o plugin do WP não tendo um recurso de Publicar. O proprietário do blog publicaria um post de blog, então visualizaria o post de blog; visualizar o post (como um usuário) criaria um tópico no fórum, não listado. Então o proprietário do blog poderia navegar até o fórum e clicar manualmente no tópico incorporado para torná-lo visível.

Mas isso é irritante/confuso quando, como proprietário do blog, eu realmente quero que um tópico listado e visível apareça no fórum, ou seja, quando eu quero fazer um cross-post do post do blog para o fórum.

É por isso que o plugin do WP tinha uma configuração separada, para substituir e atravessar a configuração embed unlisted e realmente, verdadeiramente, fazer um cross-post para o fórum.

Ter uma configuração separada para Publicar não foi um capricho da história

Acho que o que aconteceu aqui é que você perguntou: “alguém sabe por que o plugin do WP não honra o recurso embed unlisted?” e ninguém conseguiu se lembrar por quê.

Mas espero ter mostrado por que esse recurso existia. Foi intencional, e agora está quebrado.

Realmente é uma droga que tópicos incorporados não listados tenham que existir

Como muitos, muitos disseram, é estranho que os usuários finais possam criar um tópico no Discourse apenas lendo um post de blog.

Idealmente, tópicos incorporados publicamente listados seriam criados quando o proprietário do blog Publicasse o post. Então, os usuários poderiam responder a esses tópicos normalmente.

Mas se o post do blog foi publicado sem criar um tópico, então ainda não faz sentido criar o tópico quando o usuário visualiza um post de blog. Em vez disso, o tópico incorporado deve ser criado quando alguém responde ao post do blog.

Criar tópicos incorporados não listados é um hack para simular esse comportamento. Os tópicos não listados são listados automaticamente quando alguém responde.

1 curtida