Não tenho certeza se devo registrar isso como um bug, mas ao testar, descobri que usuários silenciados (por digitar muito rápido) recebem uma mensagem dizendo que suas contas foram suspensas e os moderadores alertados. Infelizmente, parece que a opção “Se um usuário for silenciado automaticamente, envie uma mensagem a todos os moderadores” está desativada por padrão.
E enquanto reviso os usuários que foram silenciados, há dezenas e muitos não parecem ser bots.
Isso está desativado por padrão porque a maioria das comunidades verá os itens pendentes na fila de revisão e agirá sobre eles, com a configuração para uma mensagem privada e os e-mails/notificações push subsequentes que isso causará, existindo para comunidades onde sua equipe não visita a comunidade ativamente.
Você também não recebeu um ícone de fila de revisão?
OK, então, depois de discutir com nossa equipe de moderação, é isso que estamos encontrando…
A única mensagem do “sistema” que me notifica é: Novo conselho no painel do seu site. Os moderadores não veem isso, embora eu presuma que seja apenas para administradores de qualquer maneira.
Moderadores são os únicos a receber a notificação: Um usuário está sendo ignorado por muitos outros usuários. Eu não a recebo.
Nenhum de nós está vendo a notificação: Conta temporariamente em espera
Se eu entrar no perfil do sistema, posso ver essas mensagens em “Enviadas”. Mas, caso contrário, estou me perguntando o que está acontecendo com o acima.
Caso contrário, não há problemas com notificações em todo o site (que eu saiba).