"Sua conta foi colocada em espera", mas ninguém alertou

Não tenho certeza se devo registrar isso como um bug, mas ao testar, descobri que usuários silenciados (por digitar muito rápido) recebem uma mensagem dizendo que suas contas foram suspensas e os moderadores alertados. Infelizmente, parece que a opção “Se um usuário for silenciado automaticamente, envie uma mensagem a todos os moderadores” está desativada por padrão.

E enquanto reviso os usuários que foram silenciados, há dezenas e muitos não parecem ser bots. :grimacing:

1 curtida

Isso está desativado por padrão porque a maioria das comunidades verá os itens pendentes na fila de revisão e agirá sobre eles, com a configuração para uma mensagem privada e os e-mails/notificações push subsequentes que isso causará, existindo para comunidades onde sua equipe não visita a comunidade ativamente.

Você também não recebeu um ícone de fila de revisão?

1 curtida

Não, também não vi na fila.

Isso muda a natureza do bug então.

Você poderia fornecer as etapas para o teste que você realizou para que eu possa reproduzir isso?

Desculpe, perdi isso. Estou tentando replicar agora.

Também encontrei alguns usuários silenciados que não estavam na fila de revisão. No meu caso, eles foram silenciados automaticamente por este plugin

Pode ser intencional, mas eu só queria compartilhar minha experiência.

1 curtida

OK, então, depois de discutir com nossa equipe de moderação, é isso que estamos encontrando…

• A única mensagem do “sistema” que me notifica é: Novo conselho no painel do seu site. Os moderadores não veem isso, embora eu presuma que seja apenas para administradores de qualquer maneira.
  • Moderadores são os únicos a receber a notificação: Um usuário está sendo ignorado por muitos outros usuários. Eu não a recebo.
  • Nenhum de nós está vendo a notificação: Conta temporariamente em espera

Se eu entrar no perfil do sistema, posso ver essas mensagens em “Enviadas”. Mas, caso contrário, estou me perguntando o que está acontecendo com o acima.

Caso contrário, não há problemas com notificações em todo o site (que eu saiba).